03/03/2021 | 09h26m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: 'Que bom te ter de volta', namorada de Lumena se declara após eliminação

Fernanda Maia usou as redes sociais e recebeu a ex-BBB de braços abertos

BBB21: 'Que bom te ter de volta', namorada de Lumena se declara após eliminação - Reprodução/Instagram

Fofura! Fernanda Maia, namorada de Lumena Aleluia, fez uma linda declaração após a eliminação da amada no BBB21, na noite da última terça-feira (2). No Instagram, a musicista compartilhou um clique ao lado da psicóloga e não escondeu a alegria de estar com ela novamente.

"Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar", começou Fernanda.

BBB21: ‘Ela vai para onde convém’, disse Viih Tube de Carla
BBB21: Projota diz que ele e Arthur serão alvos no próximo paredão

"Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas. Seguimos juntas, é o que importa. E, que bom te ter de volta", finalizou a cantora e percussionista.

Lumena saiu com 61,31% dos votos em paredão triplo contra Projota (37,07%) e Arthur (1,62%).

"Minha aliança com Karol, foi o que me tirou um pouco do jogo", disse Lumena

Assim que terminou sua participação no BBB21, ao ser eliminada no quinto paredão com 61,31% dos votos, Lumena Aleluia deu sua primeira entrevista no Bate Papo BBB, comandado por Ana Clara, no GShow. Bem diferente do que se mostrou na casa, a DJ parecia até ser outra pessoa, bem mais leve, sorrindo e brincando bastante.

Logo que começou a conversa, a apresentadora contou a porcentagem de votos que recebeu.

“É uma porcentagem significativa”, reagiu Lumena.

“Essa edição de vocês está tendo muitas porcentagens significativas. A sua não foi”, rebateu Ana

“É mesmo?”

“Quer saber quanto a Karol saiu na semana passada? 99,17 e bateu o recorde. Fica tranquila que tua porcentagem foi boa”, reforçou a ex BBB18.

Nesse momento, a baiana ficou sem palavras, mas sua fisionomia disse tudo.

Lumena fica sabendo da porcentagem de eliminação de Karol

Veja os principais trechos da entrevista.

Esperava ser eliminada?

“Acho que pela minha jornada fez sentido nesse momento, porque me perdi do meu propósito inicial, não só do programa, mas da minha vida, que é levar as minhas experiencias com leveza, alegria, com entrega, com ‘gastação’ de onda. Minha vida estruturalmente é muito dura. Desde que entendi que tenho alguns pesos para administrar internamente, priorizei experiências que me tragam oportunidades de entregas leves. E o BBB seria esse convite a essa experiência de dançar, curtir, competir com dignidade, com responsabilidade e com afetividade.”

O que a levou a eliminação?

‘Não pegar a essência dessa edição. Essa edição é muito especial, com um elenco muito especial. Cai em umas ciladas...”

Esperava indicação da Carla ao Paredão?

“Não foi surpresa. Eu explicitei a nossa relação no jogo. Minha discordância no estilo de jogo dela. Obviamente, em uma relação de competição se uma pessoa se coloca como adversária, obviamente você quer se defender. Interpretei como um voto coerente na nossa jornada. Não foi uma surpresa. O que foi surpresa foi eu e o Arthur ‘flopar’ o Big Fone”, caindo na gargalhada.

“Vocês fizeram uma prova de resistência ali à toa e tomaram um trote que entrou para a história, que não foi o primeiro, teve um no BBB13”, completou Ana Clara.

“Olha minha cara de otária. Eu acho que estava em estado de choque. Reconheci que era Rafael Portugal e vi que era zoeira”, disse ela após rever as imagens.

“Sabe que Arthur não escutou nada. Era mentira dele. Ele falou: ‘Vou fingir que escutei’”, revelou a apresentadora.

“Chocada”, finalizou.

BBB21: Festival de trollagens marca a despedida de Lumena

Votou no Arthur e acabou eliminada por ele e Projota

‘Como a gente veio da outra casa, tinha uma aliança muito ok com Projota e Arthur. Só que no processo do jogo a gente vai elegendo nossas prioridades e o Gil se tornou uma prioridade pra mim. Numa relação de comprar a aliança com quem a gente se alia, acabei sendo menos racional em questão do jogo e votando no Arthur. A jornada afetiva dela com Carla é muito forte no programa. Isso potencializa a jornada dele também. E ele é um cara muito legal, que tem várias coisas que admiro. O Projota também eu admiro. Em um dado momento a gente discordou de estratégia de jogo, mas a gente conseguiu manter essa relação de carinho.”

Ficou chocada com Projota não ter salvado do paredão?

‘Não fiquei, porque para a estratégia dele fez sentido. Ele em determinado momento me cobrou um tipo de postura de aliança que não pude corresponder a expectativa. Então fez sentido pra ele, para a jornada dele.”

Pensou em se aliar ao grupo dos 6 formado na outra casa?

‘A gente foi pra casa com essa perspectiva de aliança. Só que chegou lá a gente foi vendo novidades...Mas mantive uma aliança até o final com Fiuk. A Juliette a gente não conseguiu. Com Projota de certa maneira e o Arthur, não também, porque votei nele. Foi um desafio conciliar a experiência prévia.”

Viu VT de Projota falando que ela havia abandonado ele no jogo

“Em dado momento estava me tirando do jogo. Priorizei outras agendas. Minha aliança com Karol, foi o que me tirou um pouco do jogo, das relações. O BBB é um pouco sobre convivência. Acho que liguei outros modos que não é o modo competição, que eu sei que tenho e vim por isso. Em dado momento me perdi. O discurso do Pro (Projota) ele faz sentido porque, quando ele me chamou pra conversar, me chamando na ‘cincha, eu fiquei meio que na corda bamba.”

Após a saída de Karol cogitou se aliar ao G3 ou centrão?

“Acho que fiquei tendo relação com pessoas específicas de cada grupo. Acho que realmente me perdi na relação com o Pro, sobre essa coisa de bater martelo: ‘tamo junto!’. Minhas alianças eram muito saudáveis, só que eu tinha uma coisa que se destacava muito que era a maneira de posicionamento e isso dá margem para eles quererem votar em mim.”

Numerologia: Lumena impõe regras e não tolera ser contrariada

Pergunta de um internauta: “Vimos sua reação de choro quando Thiago falou da saída do Lucas. Qual foi seu sentimento naquele momento?”

‘Foi um choro quase racional. Foi um sentimento de que quando ele me pediu escuta eu não ofereci. Foi um sentimento muito grande. Minha jornada com o Lu foi uma explosão de admiração em um primeiro momento e depois uma explosão de decepção porque a relação com ele me tirasse do meu foco do jogo. Ele trouxe questões muito profundas e eram questões que eu vim pra cá para não tocar. Ele acionou uns gatilhos que falei: ‘Preciso me proteger dele, porque ele me aciona gatilhos e se eu deixar esses gatilhos expostos eu não vou conseguir fazer o que eu vim fazer aqui’. Foi um misto de sentimentos. Influenciou no meu esquecimento do que eu vim fazer aqui. Ele me fez lembrar de uma Lumena que estou querendo desligar a um tempo. Liguei um modo atacar e contra-atacar.”

Outra pergunta de internauta: “Disse que não foi ensinar, mas se aponta o dedo não tem que ensinar a forma correta?”

“Era um dos medos me tornar essa pessoa a ter que responder questões. Não queria estar nesse lugar. Só que algumas pessoas da casa tinham essa demanda de curiosidade, uma delas a Juliette. Fiquei nessa corda bamba. Tenho conhecimento de algumas coisas e, quando me acionava eu tentava fugir.”

“Você se colocou várias vezes nessa posição de ensinar, até mesmo quando as pessoas não solicitavam”, completou Ana Clara.

“Era mesmo? Muito acadêmica...faz isso. Tenho essa ralação com a mão e com minha performance. Esse dedo pode simbolizar muitas coisas. E aqui como é um programa de julgamento. E como se fosse um apontar para trazer uma informação, mas também trazer um ‘break’. Como quem diz: ‘Me deixa aqui de boa!’. Não consigo passar despercebida e esse dedo vem como um ‘me solte’, ‘me deixe viver’. Ainda não consegui conter com tanta propriedade.”

Lumena participa de primeira entrevista

Briga com Fiuk

“A gente tinha uma conexão muito forte intelectual. A gente conseguiu se acolher em momentos muito importantes. Estava muito mexida por conta do paredão. Me projetei no que eu esperava um acolhimento por parte dele, que não correspondeu e fiquei muito mal. Hoje a gente conseguiu se conversar e saímos bem. Ele tem uma personalidade forte, que é bom para a jornada dele. Admiro muito o corre dele de lutar no processo de adoecimento, de lutar contra a depressão. Como ele conseguiu sair de uma depressão, como eu saí da minha. A gente conseguiu aprofundar temas muito bonitos.”

Viu Vt da briga com Juliette quando ela ficou um tempão dentro do confessionário

“Tinha uma admiração por Juliette muito grande. Ai mal chegamos na casa e morou lá dentro (do confessionário). Fiquei muito bolada. 500 estalecas! Foi uma decepção e a narrativa se tornou incisiva.  Eu tive que dar os emojis muito rápido e saí assim...”

BBB21: Lumena, Sarah e Gilberto criticam Carla Diaz e web se revolta

Relação com Carla Diaz

“Desde a primeira tentativa de estabelecer um vínculo eu não curti a vibe dela. A primeira cena que lembro dela é que estávamos conversando em um grupo e ela chegou querendo me tirar da cena. Não gosto que me tirem da cena. Me puxou em uma hora que considerei muito deselegante. Na hora eu guardei. E em outro momento, na prova do Anjo, fui oferecer acolhimento aos pais e mães que não ganharam a prova e ela chegou: ‘Você não vai me dar os parabéns?’.”

Descreva Camilla de Lucas

“Mulher determinada, guerreira. Me apresentou um universo, que é esse corre de influenciar pessoas, que eu não tinha tanta propriedade. Ela me falou da seriedade que é influenciar pessoas. Da responsabilidade que é criar conteúdo. A gente até encontrou conexões. Me trouxe um universo muito positivo de trazer conteúdos.”

Uma qualidade e um defeito de Caio

“Qualidade: paternidade. Muito bonita como trouxe a família dele para o programa. Defende uma paternidade no programa muito bonita. Importante que isso espelhe, a importância de ser um bom pai

Defeito: restrito ao Rodolffo, pode limitar as conexões dele.”

Viu uma mensagem gravada da mãe, dona Conceição Aleluia

“Oi, aqui é a mamãe. Nossa parceria vem de longas datas. Estou de braços abertos para te ajudar. Juntas vamos nos organizar e reestruturar as nossas vidas e a nossa caminhada. Quem nunca errou, né me amor? Que atire a primeira pedra. Mamãe está aqui te esperando cheia de amor, de carinho e colo para te dar, Eu te amo”, disse ela, emocionando a DJ.

Mãe mandou mensagem

Quem não merece ganhar?

A Carla que me tirou do programa

Quem é planta?

Rodolffo

Quem está fazendo um personagem na casa?

A Carla

Quem é seu favorito?

Gil

Quem gosta de causar?

Juliette

Quem é mais barraqueiro (a)

Juliette

Seu trio finalista

Gil, Fiuk e Projota

Viu uma série de memes dela

“Chocada!”, disse, principalmente depois que ficou sabendo da história 'A Lumena autorizou?'

“Fez parte da sua história no programa”, disse Ana.

Lumena vê alguns de seus memes

Presente do eliminado

Todo eliminado ganha um presente simbólico, que tem a ver com sua ‘jornada’. Lumena recebeu um caderno com a capa Itinerários e Jornadas.

“É um caderno para anotar seus itinerários e jornadas”, brincou a apresentadora.

Ganhou o presente do eliminado

Palavras finais

“Queria competir, participar das provas, mas fui engolida pelas minhas sombras. Queria agradecer a experiência dos Big dos Bigs, foi transformador em alguns níveis de minha experiência de vida. Foi de coragem, porque exposição e ser julgada é algo muito difícil. Peço desculpas, obviamente, as pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas pegadas de visões, mas são acúmulos de fato que fazem parte do meu processo. Gostaria de ter sido diferente em algumas questões, mas foi o que foi possível em termos de jornada.”

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico