23/02/2021 | 10h39m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: Que ironia! Sarah e Pocah se reaproximam em festa Los Angeles

A cidade dos Estados Unidos foi o local onde as duas se conheceram e criaram uma inimizade

BBB21: Que ironia! Sarah e Pocah se reaproximam em festa Los Angeles - Reprodução/Globo

Não é segredo para ninguém que gosta de acompanhar o BBB21 que Sarah e Pocah têm suas diferenças por conta de um problema que as duas tiveram fora da casa, mais precisamente em Los Angeles. A Líder, inclusive, tinha a cantora como uma de suas opções para o Paredão, mas acabou indicando Karol Conká.

No dia-a-dia, elas pouco se encontravam na casa e sequer conversavam, mas quis o destino que em uma festa chamada de “Los Angeles” reaproximasse as duas.

Durante a celebração, as duas se abraçaram, conversaram, dançaram juntas e Sarah até pediu um bolo de aniversário para que Pocah pudesse cantar Parabéns para a filha, Vitória, que completou cinco anos.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Veja alguns dos momentos das duas juntas na festa!

 

 

Entenda qual é a treta entre Sarah e Pocah!

Em uma conversa na última semana, Pocah matou a curiosidade que foi criada aqui fora da casa: De onde ela e Sarah se conheciam e qual o motivo da ‘treta’ entre elas.

Ao lado de Karol Conká e Fiuk, Pocah abriu o jogo. A cantora revelou o que muita gente já sabia aqui fora, que Sarah era amiga de sua cunhada, mas a confusão deu início em Los Angeles, quando ela precisou fazer uma conexão por lá e ficou hospedada algumas horas na casa de Sarah.

“Eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela (Sarah) pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah'. Mas de uma forma, assim, cagando. Não foi como: 'Não te conhecia, mas agora a gente se conhece'. Soou tipo assim... desdenhando de mim”, disse.

Pocah ainda contou que Sarah a chamou de “pequenininha e magrinha” e que a loira, que não a conhecia, esperava que ela fosse uma “gostosona”.

“Ali eu senti que ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava, me sentia inferiorizada. Por isso, temos uma relação superficial e não conseguimos nos aproximar. Só que aí a gente zerou isso (aqui dentro)”, contou.

No entanto, apesar de, aparentemente, se acertarem, Pocah é um dos primeiros alvos de Sarah, que revelou, caso pegue a liderança, que indicaria a cantora.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico