BBB 22 às 05:19

BBB21: ‘Que pessoa incrível!’, diz João Luiz sobre Camilla de Lucas

Reprodução Globoplay

João Luiz deixou o programa, sendo o 12º eliminado e recebendo 58,86% dos votos do público. Assim que saiu da casa, o professor participou de sua primeira entrevista no Bate Papo BBB, comandado por Ana Clara no Gshow.

Sua grande parceira dentro do jogo! É claro que o professor não poderia deixar de analisar a convivência com Camilla de Lucas e toda a trajetória que os dois tiveram dentro do jogo.

“Que pessoa incrível. Eu não tenho nem palavras para explicar. É o meu primeiro abraço. Ela abre a porta e olho pra ela e falo ‘É isso’. Não sei o que aconteceu. A gente não sabe em qual foi o momento em que a gente se aproximou. Muitas pessoas se aproximaram em função da primeira prova. Eu não sei qual foi o momento, mas a gente não conseguiu se desgrudar mais.

A Camilla foi estabelecendo as relações dela. Eu fui estabelecendo as minhas. Eram muito parecidas, mas nem sempre. E conseguimos manter a amizade mesmo assim. A gente discordava muito, mas a gente conseguia levar isso. Amigo se for muito igual não tem sentido. Acho que ela fica bem. Fica amparada. Nessa reta final ela vai conseguir levantar a poeira”, explicou ele.

João também analisou o perfil de Juliette que, ao lado de Camilla, formava, para muitos, o novo G3.

“A Ju, quando ela chegou a gente teve umas faíscas. Apontei ela no primeiro Jogo da Discórdia. Mas com o tempo fui entendendo quem era Juliette. Ela é uma pessoa que chega muito ‘pá’. Aprendi a gostar da Ju. As vezes ela fala umas baboseiras e eu falo: ‘Não diz isso’”, contou.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas