17/04/2021 | 10h50m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Globoplay

BBB21: 'Quebrei as pernas dela', diz Viih Tube sobre conversa com Juliette

Sister conversou com Caio sobre o Paredão e os dois criticaram algumas atitudes da advogada

BBB21: 'Quebrei as pernas dela', diz Viih Tube sobre conversa com Juliette - Reprodução/Globoplay

No Quarto Cordel, momentos antes da fetsa, Caio e Viih Tube passaram parte da noite conversando sobre as visões em relação aos brothers e a Líder confessou que não sabe quem indicar ao Paredão nesta semana. A dupla conversou sobre o mau humor de Fiuk e criticaram alguns comportamentos de Juliette no BBB21.

BBB21: Juliette leva punição gravíssima e perde 500 estalecas

Caio comentou que Juliette pediu para que eles não parassem de interagir como antes caso ele vote nela no Paredão esta semana. No entanto, o fazendeiro confessou para a youtuber que não consegue manter a mesma postura com as suas opções de voto: "Eu fico sem graça, sabe?!"

BBB21: Vencer é bom, mas ter engajamento nas redes é tudo!

Viih Tube, então, disse que se identifica com Caio e que também não consegue manter a simpatia com brothers que são opções de voto para ela, relembrando a conversa que teve com a advogada em outra ocasião: "Eu quebrei as pernas dela. Eu falei assim: 'Juliette, eu sou igualzinha ao Caio. Quando eu vou indicar, eu não consigo. Se você consegue olhar na pessoa e ficar de boa...' Aí ela ficou até magoada de eu ficar defendendo você".

BBB21: Viih Tube e Juliette vivem uma amizade tóxica?
BBB21: ‘Agora é meu rival paz e amor’, diz Juliette para Arthur

A sister continuou: "Ela espera que façam com ela o que ela não faz. Ela espera que você vá justificar, mas ela não vai". 

Caio concordou e disse que não consegue ser falso com suas opções de voto.

‘Não consigo pôr o Fiuk’, diz Viih Tube para Juliette

Nem mesmo a festa desta sexta-feira (16), mudou o astral de Viih Tube, que está com dilema de quem indicará para o paredão no domingo (18). Vendo que a sister estava sentada sozinha, Juliette chegou para conversar.

A advogada aproveitou para contar quem são suas três opções de votos.

“Os 3 já me votaram direto: o Caio votou no puxa, o Arthur votou no Líder e a Pocah votou junto com o Caio. Pra mim os 3 estão na mesma correspondência. Eu voto em quem for melhor na hora”, explicou ela

“Fiuk não?”, questionou a Líder.

“Hoje não”, respondeu.

“Porque quero ver se vai empatar. Dei sorte que na outra vez o empate foi com você. Só que agora não vai ser”, justificou a youtuber.

“Meu conselho é: agora não é hora de se estressar, porque a dinâmica vai mudar. Você vai sofrer por antecipação. Você vai escolher agora e na hora da dinâmica você vai ter que escolher de novo. Você vai sofrer duas vezes. Eu se você, Líder, esperaria a dinâmica e depois eu decidiria”, falou a advogada.

“Eu criei na minha cabeça a minha ordem e vou nela. Se a dinâmica não me deixar ir na primeira, vou na segunda, se não puder ir na segunda...”

“Ótimo. E saiba que quem decide é o público”, lembrou a paraibana.

Após um breve silêncio Juliette volta ao assunto e lembra Viih que se suas duas opções já sabem que podem estar na mira.

“O Fiuk já imagina que você possa ir. O Gil imagina que você possa...”

“Eu falei pro Fiuk”, interrompeu a paulista.

“Disse que não ia com ele? Então é Gil”, concluiu a amiga.

“Não consigo pôr o Fiuk. E nem o Gil, mas menos o Fiuk”, explicou Viih Tube.

“Faz o que seu coração manda e deixa que o público escolhe lá fora”, finalizou Juliette.

Vem saber tudo sobre o BBB21







Instagram

Instagram

OFuxico