21/01/2021 | 00h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

BBB21: Quem vai causar e render muito VT dentro do reality?

Os participantes foram anunciados e hoje é dia de primeiras impressões

BBB21: Quem vai causar e render muito VT dentro do reality? - Reprodução/Vídeo

         

Finalmente temos os participantes do BBB21 e hoje e dia de primeiras impressões. Quem será que vai render dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

BBB21: Fábio Jr. parabeniza Fiuk e declara torcida
 

Agora que a lista do Grupo Pipoca e do Grupo Camarote foi finalmente revelada, a gente já pode começar a julgar o povo e ficar na contagem regressiva para o programa estrear no dia 25 de janeiro. Enquanto eles não entram na casa, vamos de primeiras impressões e tentar prever quem que pode render bastante na casa. 

Lembrando que toda edição tem uma galera que é mega planta, não tem jeito, e uma galera que se destaca, mesmo que seja negativamente.  
 

Karol Conká abre nossa lista. Militante, feminista, empoderada e dona de si, a cantora tem muita personalidade e não leva desaforo para casa. Bem confiante, Karol vai render bastante VT, vai defender seus posicionamentos e não vai levar nada para o travesseiro. Além disso, ela garante que o foco é o game e que não quer se envolver com ninguém lá dentro. 

Pocah é a segunda da nossa lista. Funkeira, jovem, poderosa e lacradora real, Pocah é outro mulherão que para tudo. Guerreira, ela vai defender sua permanência no jogo e também tem uma personalidade bem forte, afinal, teve que lutar bastante para conseguir se destacar no meio da música e sabe se impor. 

Carla Diaz também entra na nossa lista de pessoa que podem render. No caso da Carla, pode ser algo muito positivo, já que ela arrasou no papel de Carine, rival de Bibi Perigosa em A Força do Querer, e mostrou um outro lado seu, ou negativamente, pois corre o risco de apagar no jogo no meio de tantas personalidades fortes. 

Sarah foi a última a ser anunciada no grupo Pipoca e mostrou a que veio. Rancorosa, como ela mesma diz, a vibe dela chama atenção por ser dona de uma energia forte. Descolada, com ela não tem empo ruim.  Ela morou em Los Angeles, já foi babá, motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers.  

Fiuk foi o último a ser revelado no Grupo Camarote Filho de Fábio Jr. e Cleo, o ator, compositor e músico, costuma ser mais discreto e mais na dele, mas pode ser que o confinamento revele um outro lado do bonito. Acostumado com sua liberdade, o cantor afirmou que é capaz de muita gente querer arranjar briga com ele, o que indica uma personalidade explosiva. Será que Fiuk vai render muito VT e mostrar um lado mega interessante e marcante seu? Veremos... 

Lucas Penteado é tudo! Ator, compositor, MC e também não entrou no jogo para brincar. Nascido e criado no samba, ele é ligeiro, mega carismático e um brother que tem grandes chances de chegar longe no jogo. Não por barracos e confusões, mas por simpatia e jogo de cintura. 

Thais encerra nossa lista da turma que deve render. Ela já tinha tentado entrar no BBB 18, mas não rolou. Na edição 21, é hora da cirurgiã-dentista brilhar. Intensa, como ela mesmo diz que é, adora se jogar na pista, ama curtir do começo ao fim e pode surpreender muita gente dentro da casa.







Instagram

Instagram

OFuxico