BBB 22 às 12:39

BBB21: ‘Quer dar show’, Caio detona Gilberto para João

Reprodução/ Globoplay

Climão! Depois de ter uma rápida discussão com Gilberto, Caio desabafou com João Luiz sobre a situação. O doutorando em economia discordou das teorias do brother sobre a formação do Paredão e os dois acabaram se desentendendo. 

BBB21: Veja chances de João Luiz conquistar a vaga de campeão

"Quer dá show, dá", esbravejou Caio.

O fazendeiro continuou: "E ele está no Paredão, é por isso que ele está nervoso. E, tem hora que se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara."

Mãe de Viih Tube chora com liderança da filha no BBB21: 'Sofri muito'

"Não se estressa por isso, Caio", tranquilizou João Luiz. "É chato, a situação é chata, né?".

BBB21: Sisters comentam dívida da mãe de Gilberto e web reage

"Vou me estressar com isso, não. Quer dar show, dá. Mas agora aguenta também, não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado, não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no Paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso. Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu", desabafou o fazendeiro.

BBB21: Viih Tube cogita indicar Gilberto ao Paredão

"E sabe o que a gente não pode nunca fazer também? Descontar as coisas que a gente está sentindo nas outras pessoas. É muito ruim quando a gente faz isso", opinou João.

Caio e Gilberto discutem no BBB21: 'Cada um é cada um'

Climão no BBB21! Depois da vitória de Viih Tube na Prova do Líder, alguns brothers acordaram reflexivos nesta sexta-feira (16). Na área externa, Caio e Gilberto comentavam as possíveis dinâmicas para a formação do Paredão quando acabaram discordando entre si e iniciaram uma breve discussão.

Mãe de Viih Tube chora com liderança da filha no BBB21: 'Sofri muito'

"Você fala as suas milhões de ideias, ninguém apela. Na hora que a gente fala a nossa, você acha ruim e não concorda", desabafou o fazendeiro. 

BBB21: Sisters comentam dívida da mãe de Gilberto e web reage
BBB21: Viih Tube cogita indicar Gilberto ao Paredão

"Não Caio, você falou a mesma coisa deontem e eu não quero contrariar dizendo: 'Não está certo'. Só que teve, sim, coisa igual. Agora, exatamente igual, obviamente que não. O que eu quero dizer é que dinâmicas parecidas com as do ano passado, teve. Agora, cada um é cada um", rebateu o doutorando em economia.

 Caio se decepciona com Viih Tube, após ficar fora do VIP

Na noite da última quinta-feira (15), Viih Tube ganhou a Prova do Líder e teve que escolher pessoas para o grupo VIP. Além dela, ela ainda tinha mais cinco pulseiras para dar e, mesmo assim, Caio ficou fora.

Tal escolha deixou Gilberto surpreso.

"Fiquei surpreso com essa Xepa. Achei que seria eu, tu (Fiuk) e a Pocah", aponta o doutorando em Economia.

"Como eu me iludo", desabafou o cantor e ator, e Gil respondeu: "Eu já lhe disse, meu amor. Eu abri seus olhos. Eu achei que o Caio, pelo menos, ia para o Vip".

O fazendeiro concordou: “Eu também”.

Gilberto confessou que ficou chateado, mas que não vai falar nada para não se arrepender depois por falar o que não deve.

Caio, que tem Viih Tube como prioridade na casa, não escondeu sua decepção. "Leva a pensar que eu sou o terceiro de opção de voto".

Gilberto concordou e disse que isso “ficou claro”.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas