BBB 22 às 11:12

BBB21: ‘Queria o corpo dele nu’, Gilberto revela crush em Rodolffo

Reprodução/Globoplay

Depois de uma noite tensa do Jogo da Discórdia, os brothers continuaram comentando sobre os participantes na área externa da casa. Em conversa com Sarah e Gilberto, Arthur falou que o comportamento de Juliette não é um bom entretenimento para o público, e afirmou que acha que as desavenças entre Rodolffo e Gil mais interessantes.

"A treta de vocês dois… Eu, lá fora, gostaria de ver vocês dois aqui dentro. Eu gostaria de ver os próximos paredões, as próximas provas", disse Arthur. 

BBB21: Sarah detona Juliette após Jogo da Discórdia

"Não queria brigar com ele. Eu era afim dele. Ele lindo com aquela cueca branca. Não vou mentir", disparou Gilberto.

Sarah riu da declaração e o instrutor de crossfit disse que ficou com ciúme.

BBB21: ‘Estou muito machucada’, diz Juliette, após climão no Jogo da Discórdia
BBB21: 'Bando de hipócrita', Juliette cai no choro após Jogo da Discórdia

"Ele tem um negocinho", disse Gil, aos risos. Arthur perguntou se também tem um "negocinho" e deixou Gil aos risos.

"Eu sou uma bicha safada, eu queria o corpo dele nu. Por mais que eu saiba que nunca teria, mas desejar, desejei. Mas não queria votar nele porque tinha um amor verdadeiro também. Mas eu fiz isso por outros motivos, que eu não pude deixar minha safadeza falar mais alto do que eu achava certo ou achava errado. […] Aqui a gente tem que separar a safada que sou eu do Gilberto, que acha que é certo", finalizou.

"Passei do ponto", se desculpa Gil com Juliette após o Jogo da Discórdia

Não foi à toa que Tiago Leifert deixou a cachorrada para o final do Jogo da Discórdia, na noite de segunda-feira (29). Gilberto desceu a lenha em seus oponentes e sua fala sobre o fato de Juliette chorar sem secar as lágrimas foi o ponto alto da dinâmica, ganhando destaque na web e entrando para os assuntos mais comentados do Twitter.

Momentos após o fim do jogo, que desestabilizou a paraibana por ter recebido a maior quantidade de plaquinhas, o economista a procurou para aparar as arestas, já na madrugada desta terça-feira (30). Mais calmo, o pernambucano pediu desculpas pelos ataques à maquiadora.

BBB21: 'Maior jogadora', Neymar Jr. elogia o jogo de Viih Tube

Assim que ele se aproximou a paraibana logo tomou as rédeas da conversa.

"Tô cagando para placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho", reclamou Juliette.

BBB21: Juliette atinge a marca de 17 milhões de seguidores no Instagram

"Gil, eu sou maquiadora eu maquio noiva, quando eu termino a noiva eu faço assim: 'Oh, amor, quando você chorar, não arraste, seque assim que a maquiagem vai continuar intacta.' Aí tu vem no ao vivo falar que eu não limpo minha lágrima?", continuou ela. 

"Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto. Tanto que eu saí incomodado. Peço desculpa por isso, por ter duvidado da sua lágrima, por te descredibilizado sua profissão, não era o que eu queria", explicou o economista.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Lágrimas da discórdia

No jogo, Gil expôs o fato de a sister chorar e não enxugar as lágrimas. Ele já havia dito semana passada que tonaria essa atitude no programa ao vivo, soltando sua cachorrada.

"Quando você chora, tu chora e tu nem seca as tuas lágrimas. Para mim, isso é caçar like”, disse ele.

"Eu não seco porque eu sou maquiadora e se eu secar, borra", explicou ela.

Notícias Relacionadas