BBB 22 às 16:40

BBB21: ‘Queria tanto ver a minha família’, chora Juliette

Divulgação/TV Globo

Parece que não foi só João Luiz que ficou emocionado com o vídeo de sua família no Presente do Anjo, pois Juliette também ficou bem sensível.

Após assistir ao vídeo na sala do BBB21, a sister disse para Gilberto: “Acho que não vai ter mais Anjo mesmo, não, visse?”.

“Botaram bastante gente, foi bem bonito. E a família dele é grande e tal”, falou o doutorando em economia sobre o vídeo da família do professor.

“De repente vem uma marca, traz um vídeo da nossa família… entendeu?”, Gil tentou consolar a maquiadora. “A mãezinha dele, você viu?”, comentou ela aos prantos. “Ai, acabou com o meu coração”, garantiu o pernambucano.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“A humildade, a simpatia, o carinho, a luz. Aí você entende de onde vem tudo isso, né?”, completou Gilberto.

Porém, Juliette começou a chorar ainda mais, desabafando: “Queria tanto ver a minha família”. “Ô, Ju”, exclamou ele, abraçando-a.

“Vai ter mais não, eu acho”, finalizou Juliette. Já no Quarto Cordel, ela continuou emocionada, desabafando ainda mais sobre suas frustrações.

“Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nenhuma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não”.

BBB21: João Luiz teoriza que vai empatar com Pocah no Paredão
BBB21: Juliette elogia postura de Arthur no Castigo do Monstro

Almoço do anjo João é marcado pelo alto astral da família

Como acontece toda semana, o almoço do ano foi cercado de emoção. João Luiz, o beneficiado da vez, viu sua família no vídeo do presente do anjo e contou com o carinho de suas convidadas, Camilla de Lucas e Viih Tube.

Criativos, os pais do mineiro apareceram na cozinha, fazendo uma típica comida mineira e falando que têm acompanhado o filho no programa.

Igor Moreira, namorado do professor de Geografia pediu para ele ganhar o programa e mostrou os bichinhos de estimação do casal: as chinchilas e um pássaro.

"Ai, que amor! Gente, que lindo. O Igor tem muita cara de ser engraçado", disse Viih. "Nossa, gente, botando o bichinho pra beijar", observou Camilla.

“Viram meus ratinhos? Ai, gente, que tudo! A gente não pensa em nada né, não lembro de nada”, destacou o anjo.

Notícias Relacionadas