15/04/2021 | 14h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram

BBB21: Rafa Vieira comenta suposto affair com Arthur

O ex-De Férias Com o Ex disse que recebeu um bolo do atual participante do programa da Globo

BBB21: Rafa Vieira comenta suposto affair com Arthur  - Divulgação e Reprodução/Instagram

O ex-De Férias Com o Ex, da MTV, Rafa Vieira agitou ao participar do canal  do jornalista Thiago Araújo, no YouTube. Ele fez um balanço sobre a nova edição do programa, que estreou este mês, e comentou também sobre um reality vizinho, o Big Brother Brasil.

Marcado por ser o primeiro participante gay do De Férias Com o Ex, Rafa apontou a maior representatividade na atual temporada e não mirou nenhum favorito no momento.

Tudo sobre o BBB21

“Acho que de acordo com as críticas que recebemos na minha temporada, o reflexo está aí no elenco desta nova edição. O elenco principal está muito mais LGBT e em relação as etinias também. Mas ainda não tenho um preferido. Não me arrisco mais."

Ele explicou que sua decisão veio depois de apoiar Arthur Picoli, que está no BBB21: “Fui por a mão no fogo pelo Arthur, me f***. Não esperava! Fez me*** e agora eu me lasquei”, avaliou. 

A conversa continuou focada no capixaba e o influenciador comentou sobre um suposto affair com ele antes do rapaz entrar para a casa mais vigiada do Brasil.

“As pessoas falam que eu expus o Arthur e que eu toquei o dedo na questão da ferida, da sexualidade dele. E eu fico pensando: 'Gente, quem sou eu perto da Anitta?'. O fato da Anitta ter comentado que ele pega, ou deixa de pegar, alguém no Espírito Santo, traz um questionamento muito maior sobre a sexualidade dele, do que a relação que eu tenho. Ela jogou para o mundo inteiro”, cutucou Rafa, sobre um tweet feito pela cantora.

“Eu não peguei o Arthur. Ele é lindo e eu curtia as fotos dele, dava mole real porque enfim, acho ele maravilhoso, não vou ser hipócrita. Ele é muito gato. E aí curtia as fotos dele e em algum momento ele me retribuiu os likes e eu puxei assunto no direct", disse.

Porém, Arthur teria dado o famoso bolo em Rafa Vieira.

"Começamos a conversar, mas de fato nunca foi nada explícito um com o outro. Um dia ele perguntou o que eu iria fazer. Como tinha uma festa para ir, o chamei para ir comigo. Coloquei o nome dele na lista e ficou de ele ir. No final das contas, ele não foi”, afirmou, esclarecendo o motivo que o levou a compartilhar trecho de conversa com o instrutor de crossfit.

"Peguei esse trecho da conversa para mostrar qual era o meu nível de intimidade com ele e joguei isso nas redes sociais. Mas eu realmente fiz no intuito de mostrar o porquê a torcida para ele, quando tem LGBT no elenco”, justificou.

Viih Tube relata dificuldade de ter amigos fora do BBB21: 'Tinham interesse em mim'
BBB21: Boninho confirma entrada de Dummy na festa TOP 8





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico