BBB 22 às 06:33

BBB21: Rodolffo fala do apoio de Rafa Kalimann para entrar no game

Reprodução TV Globo/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (25), Rodolffo teve uma longa conversa com Juliette e explicou sobre o fim do casamento que teve com Rafa Kalimann, participante de BBB20.

Primeiro o sertanejo fez uma trajetória de como o relacionamento dos dois começou a desmoronar, graças a uma traição por parte dele. Ele disse que os dois ficaram por uns 6 meses ‘construindo’ a separação e que nesse tempo, ele sofreu bastante.

“Uma vez, ela foi fazer um trabalho de 5 dias em São Paulo e, de lá, faria uma viagem de 10 dias para a África. Ela me disse que não queria manter contato comigo, pois ela queria se reconectar e pensar no casamento dos dois. Eu aceitei, sem questionar nada. Na volta ela foi pra casa, jantamos, ai ela sentou comigo e disse que tinha decidido que queria se separar”, relatou ele.

Rodolffo conta que aceitou a decisão dela e que não sofreu, pois já tinha sofrido tudo no tempo em que ficaram com a relação estremecida.

“Aí a gente deixou de se seguir nas redes sociais e no Instagram por quase 1 ano. E nesse tempo também não fiquei fuçando para ver se ela estava namorando ou que fazia. Foi quando ela fez uma viagem para Orlando e lembrou que a primeira vez que foi pra lá tinha sido comigo. Ela me mandou uma mensagem grande e, à partir daí, nós reatamos nossa amizade. E foi nessa mensagem que ela me disse que havia sido convidada para participar do BBB”, revelou.

Juliette ouvia tudo atentamente. O cantor então contou como foi quando ele foi convidado para participar do BBB21. Ele revelou que ficou sabendo em novembro, mas que preferiu esperar um pouco para contar a Rafa, pois tinha medo que ela poderia deixar escapar a história para o namorado dela, Daniel Caon.

“Resolvi que iria contar após a virada do ano. O problema é que ela viajou no Reveillon e demorou a voltar. Já estava ficando desesperado. Até que, por volta do dia 04 de janeiro, uma pessoa que trabalha com ela veio me entregar uma lembrancinha que ela mandou para algumas pessoas. Era uma caixinha de madeira com alguns versículos da Bíblia”, contou.

Foi nesse momento que ele resolveu ligar para sua ex-mulher e contar que estava no programa.

"Ela nem sabe, eu filmei a reação pra ter isso registrado. Ela falou: 'Você viu a lembrancinha que eu te dei?'. 'Vi, sabe pra onde vou levar? Pro BBB esse ano'. Ela falou: 'Não, não, não, mentira'. Ela ficou doida, ela pulava lá na sala de felicidade. Aí nós ficamos uma hora conversando sobre o rolê. Ela agoniada de lá, eu calmo de cá, como sempre. E meio sem palavra assim. Ela não sabia o que falar, ela tava doidinha”, lembrou.

“Assim é bom, né, amigo. E ela te aconselhou sobre isso aqui ser muito pesado?", perguntou Juliette.

"Não, mas acho que no dela, por exemplo, não teve esse peso da primeira semana. O dela foi mais de boa. O nosso foi esquisito demais naqueles primeiros cinco dias. Se fosse só daquele jeito eu tinha pedido pra sair", revelou.

"Eu chamei, eu pedi pra ir embora. Eu vim pra cá pra endoidar? Eu me recuso a ficar doida", brincou a advogada.

E para finalizar, ele disse que pediu para Rafa mandar algumas dicas que poderiam ser uteis para ele dentro da casa.

“Um tempinho depois ela me mandou uma mensagem: ‘Sabe… só vai’. E eu perguntei: ‘Acha que estou preparado?’. E ela disse: ‘Sim’. E isso me deu muita força.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas