19/01/2021 | 23h16m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: Sarah é solteira convicta, chorona e dramática

Consultora de marketing iria trabalhar em Mônaco no ano de 2020, mas a pandemia a impediu

BBB21: Sarah é solteira convicta, chorona e dramática - Reprodução/Globo

Sarah é mais uma participante que promete esquentar a casa do BBB21. Expansiva e comunicativa, ela diz que é muito raro ter alguém que não goste dela. Para Sarah, ter amigos ao seu lado é fundamental, tanto dentro quanto fora da casa do BBB.

“Gosto de ter amigos e aliados. Sempre achei que na vida a gente não consegue nada sozinho. Gosto de construir uma rede. É muito importante manter pessoas aliadas pelo máximo de tempo que conseguirmos no jogo”, afirmou ao site oficial do BBB21.

BBB21: Fiuk acha que será alvo de brigas na casa

Em 2020, Sarah pediu demissão do emprego para trabalhar em Mônaco, com eventos esportivos. No entanto, a expectativa virou decepção por conta da quarentena. Com a doença se espalhando pelo mundo e interrompendo as competições, o contrato de Sarah foi cancelado.

“A minha vida saiu muito do controle. Eu estava com ela organizada, sabendo o que ia acontecer no meu futuro profissional e, de repente, um banho de água fria. Fiquei muito perdida”, afirma a brasiliense.

A consultora de marketing morou em Los Angeles e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers, algo que a fez conhecer famosos, como Chris Brown e Leonardo DiCaprio.

A loira admitiu que tem dificuldade em manter um relacionamento sério, apesar de ter o desejo de ser mãe. “Acho que fiquei coraçãozinho de gelo. Tem pouco mais de cinco anos que eu estou solteira. Me apaixono toda semana, mas duas semanas depois já enjoei e não quero mais”.

Sarah ainda afirma que é bastante sentimental, algo que pode prejudicá-la no jogo.

“Sou dramática e chorona e, às vezes, não consigo controlar minhas emoções. Faço uma novela mexicana. Em um jogo, se a pessoa souber brincar com o meu emocional, pode ser muito ruim para mim. Quando me sinto acuada, eu faço um drama para tentar virar o jogo”, finalizou.

BBB21: 'Sou rancorosa', avisa Sarah
BBB21: Projota encara reality como ‘porta de entrada para seus sonhos’





Notícias Relacionadas

19/01/2021 | 22h49m - Flávia Ávila

BBB21: 'Sou rancorosa', avisa Sarah



Instagram

Instagram

OFuxico