05/03/2021 | 23h50m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

BBB21: “Se a pessoa der um baile, dou também”, diz Gil

Economista não vê verdade nas atitudes de Carla Diaz

BBB21: “Se a pessoa der um baile, dou também”, diz Gil - Reprodução TV Globo

Enquanto aguardavam o momento de curtir a festa desta sexta-feira, Gilberto, Juliette e Caio conversavam sobre o jogo e, principalmente para quem dar o Monstro nessa semana. O economista revelou que não vai prejudicar as pessoas que sente verdade nelas.

"Não vou dar o Monstro pra Carla, votar na Carla? Eu não tenho como pegar a Viih, que basicamente fala a mesma coisa que a Carla. Só que a Viih, eu vejo atitudes, a Carla eu não vejo", disse. E foi questionado pela sister que não havia entendido seu posicionamento. E ele explicou novamente.

"A Carla diz que me ama, que tem muito carinho por mim. A Viih, a mesma coisa, só que a Viih fala e demonstra em atitudes, a Carla fala e não demonstra. Eu vou votar na Viih? Nunca. Exemplos que a gente precisa seguir. E vou falar quando precisar...", contou.

“Vou dizer: ela está na mer**. E ela está triste também”, falou a advogada sobre a atriz.

E Gil continuou explicando seu modo de enxergar o jogo.

“Isso é um jogo, todo mundo está aqui para ganhar o prêmio de um milhão, ficar mais tempo, conseguir a visibilidade do programa e a gente não pode esquecer isso. Eu estava esquecendo. Focando em outra coisa.

Tendo um poder de escolher quem eu quero que fique mais tempo, não só para chegar longe no um milhão e meio... Eu quero que as pessoas que fiquem comigo mais longe vão ganhar mais prêmios, vão ter mais visibilidade e automaticamente vão ter mais visibilidade lá fora”, contou. E prosseguiu:

“As pessoas se aproximaram de mim? Tenho carinho? Sim, tenho carinho, mas não vai apagar que é um jogo, que temos que fazer escolha e dentro dessas escolhas que eu tenho é isso que vou fazer. Vou ser o vilão por botar a pessoa uma segunda vez no Monstro? Não! Gostaria? Não! Eu daria um baile? Se a pessoa me der um baile eu dou outro baile. Sou incoerente? Sou, não sou perfeito, não sei a verdade toda.

Se alguém me der o Monstro duas vezes seguidas eu vou dar um baile? Eu dou um baile. E a pessoa que eu der o Monstro pela segunda vez seguida vai me dar um baile e não por isso que tenho que aceitar o baile, vou dar outro baile. O jogo é feito pra isso. Eu me garanto!”, finalizou.

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas

05/03/2021 | 23h09m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Caio revela cansaço e não descarta pedir para sair

05/03/2021 | 22h50m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Brothers ganham desfile virtual exclusivo



Instagram

Instagram

OFuxico