08/03/2021 | 18h56m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Se eu estiver certa, ele sai’, diz Juliette sobre Arthur

Advogada teorizou com Gilberto resultado do próximo Paredão

BBB21: ‘Se eu estiver certa, ele sai’, diz Juliette sobre Arthur - Divulgação/TV Globo

Juliette e Gilberto seguiram conversando na casa do BBB21, jogando papo fora na academia e analisando o quadro com os desenhos dos brothers.

“Se eu, Juliette, não vi, ou interpretei muito errada, ok. Mas se eu estiver certa, se eu estiver vendo tudo certo, porque eu não sou a dona da razão, pelo que eu vi de Arthur, mesmo gostando dele, sabendo que ele é um menino maravilhoso, coração bom, ele vai sair”.

Enquete: Quem deve ir ao quarto secreto no Paredão Falso?

“E não vai ser pouco não a diferença”, reforçou a advogada.

O doutorando em economia então concorda: “Eu acho que ele sai sim. Ela está muito mexida com o relacionamento. Alguma coisa aconteceu e ela não quer dizer o que é”.

“E ela não fala. Sou capaz de lhe dizer que ela ainda fica com ele. Ainda pode ficar com ele se eles dois ficarem. Eu acho”, apontou Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Acho que ele sai. E que ela retoma para um jogo zerado. Agora, com ele saindo, as pessoas vão tentar olhar para ela com a verdade que eu vejo”, concluiu ela.

Mal sabem os brothers que o Paredão é falso, não é mesmo?

BBB21: Juliette faz brincadeira sobre mãe de Fiuk
BBB21: Carla Diaz afirma que Arthur tem problema de comunicação

Choro e reconforto

Gilberto e Juliette se sentaram para conversar na área externa, com o doutorando em economia aproveitando para desabafar.

Ele começou a chorar e ficar preocupado com as reações que a família dele está tendo ao assisti-lo no reality show, mas a advogada o acalmou.

“Agonia não ajuda a gente em tudo. Agonia nos ajuda numa prova de agilidade, em uma situação de emergência, mas toda hora cansa. Cansa a gente, é muita energia para você ficar movimentando”, afirmou ela.

“"Relaxe, você já provou quem você é. Todo mundo sabe que você é maravilhoso, inteligente, divertido. Relaxe! Acredito que sua mãe está orgulhosa de você. Minha mãe estaria dos meus irmãos”.

Por fim, ela completou: “Depois que você colocar isso na sua cabeça: 'Eu sou maravilhoso com os meus defeitos e qualidades', você passa a aceitar mais”.

Os dois então se abraçaram, fechando de vez o assunto e continuando a aproveitar a passagem deles pelo programa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico