BBB 22 às 09:10

BBB21: ‘Se quiser briga, é só chamar Juliette’, Fiuk debocha de sister

Reprodução/Globoplay

Climão! Com a eliminação de Carla Diaz no BBB21, os brothers passaram a madrugada desta quarta-feira (24) refletindo sobre o que viria a acontecer no jogo. Na cozinha, Gilberto, Sarah e Fiuk conversam sobre a tranquilidade na casa e o doutorando em economia lembra que em breve poderá curtir a Festa do Líder.

BBB21: 'Está atuando', Sarah diz que indicaria Juliette ao Paredão

“Amanhã é só alegria, só festa”, comemorou o paraibano.

Logo, Fiuk interfere: "Amanhã é só alegria, mas depois de amanhã…".

BBB21: ‘A gente deu um voto de confiança e você não fez’, imagina Viih Tube sobre atitude que público esperava de Carla Diaz

“Começa tudo de novo”, respondeu Gil.

“Ai meu deus, tudo de novo. Prova do Líder, Prova do Anjo, Indicação, Choradeira…”, comentou Sarah.

“Veto, cachorrada…” completou o pernambucano.

BBB21: ‘Pediu desculpas por conveniência’, diz Carla Diaz de Rodolffo

"Pode rolar alguma briga um dia desses, porque sempre aqui. Que essa casa nunca fica parada", disse a consultora de marketing digital.

Debochado, Fiuk afirmou: "Se quiser briga é só chamar: ‘Juliette’! Se tiver tudo muito parado assim? Muito parado”.

BBB21: ‘Pediu desculpas por conveniência’, diz Carla Diaz de Rodolffo

Arthur, que chega no local, comenta que não acreditou quando soube que a sister da Paraíba e o cantor tiveram desavenças por conta da cobertura de um bolo.

Juliette garante que não vai mais procurar por Fiuk

Querendo ou não, um dos grandes assuntos dentro da casa do BBB21 nesta terça-feira (23) foi a grande briga entre Juliette e Fiuk por causa de um bolo.

Na cozinha com João Luiz, a advogada disse que vai ficar quieta e parar de “explodir” por coisa boba, pois não gosta de se sentir angustiada com essa forma.

“Você vai conversar com o Fiuk?”, questionou o professor de geografia. Juliette foi bem direta em sua resposta ao brother.

“Se ele quiser com calma, eu converso. Mas com piada, não. Não vou procurar mais não, já foi. Várias vezes. Agora é com ele…”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

João então comentou sobre esperar o Paredão desta noite, com a maquiadora concordando em fazer o mesmo.

Porém, ela reafirmou sobre conversar com Fiuk: “Se for com piada, prefiro nem falar mais”.

BBB21: Viih Tube acredita que Juliette sente ciúmes de Thaís
BBB21: ‘Tem que ter cuidado com a Juliette’, dispara Fiuk

‘Tenho que sempre provar que estou falando a verdade’, diz Juliette

Juliette e Camilla de Lucas estavam conversando no Quarto Colorido sobre os desentendimentos da advogada com Fiuk por causa do bolo.

“Normalmente vê quando eu faço e não vê quando ele faz ou finge que não vê porque ele é mais sensível. Só que ontem calhou de Pocah ver, e ele fazer na frente de todo mundo”, explicou a maquiadora.

“Eu chamei e mostrei. Eu provei que ainda tinha leite condensado, eu provei. Eu tenho que estar o tempo inteiro provando para uma pessoa que eu estou falando a verdade. Isso é muito cansativo”.

A sister ainda relembrou a briga pelo cuscuz: “Eu vi que estava tendo um atrito que estava me machucando, vi que ia ficar triste, eu ia me machucar e machucar ele”.

“Chamei o Gil para ele interferir e explicar para ele. Gil explicou e facilmente ele entendeu. Eu explicando não adiantou. Exatamente do mesmo jeito que acontece”, contou ela.

“O desentendimento de vocês dois, no final, sempre começa por alguma bobeira”, disparou Camilla. “E comigo é com muita gente aqui. Eu vou engolir as coisas calada, Camilla?”, questionou Ju.

“A mesma coisa que você fala que tenta, ele também fala”, reforçou a influenciadora. Juliette então pediu para ela observar e tirar suas próprias conclusões.

“Vocês estão com uma coisa que um está achando um do outro”, disse De Lucas. “Eu sei o que eu estou falando. Você está tentando dizer que os dois fizeram algo, machucaram o outro”, respondeu a advogada.

Após Camilla discordar, Juliette perguntou se a sister presenciou ela fazendo algo com Fiuk, recebendo não como resposta.

“Quando você vir, você me fala”, pediu a maquiadora.

Notícias Relacionadas