BBB 22 às 12:10

BBB21 será exibido nos Estados Unidos, no Globoplay

Reprodução/Twitter/BBB/TV Globo

Com a promessa de superar o êxito da edição anterior, o Big Brother Brasil 21 vai ampliar o alcance do público. No reality do próximo ano, os brasileiros que moram nos Estados Unidos poderão dar uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil.

A novidade foi revelada por Tiago Leifert, apresentador da atração, durante um bate papo com influenciadores digitais.

"Vou aproveitar para dar uma notícia em primeira mão para vocês: O 'Big Brother Brasil 21' estará no Globoplay Estados Unidos, o maior reality do mundo", contou.

Desde janeiro, o Globoplay está disponível no mercado americano e se tornou a maior plataforma brasileira de streaming por lá.

Deborah Secco vira alvo de Boninho para o BBB21, diz jornal

Conforme OFuxico noticiou, novamente haverá divisão entre famosos e anônimos, com as denominações camarote e pipoca. E nomes como Luana Piovani, Nego do Borel, Camila de Lucas e Deborah Secco, já foram ventilados.

Raíssa vai ou não vai?

Um dos destaques de A Fazenda 12, Raíssa Barbosa virou o sonho dos fãs de reality e na quarta-feira (23) em entrevista a Chico Barbey, no YouTube, Raíssa relembrou uma conversa com Marcos Mion sobre a participação no BBB

"Muito difícil dar um não para o Boninho. Me perguntaram várias vezes (se participaria de outro reality), falei que não, não estou preparada, que meu psicológico estava muito abalado. Mas o Mion falou assim: 'E se o Boninho viesse pessoalmente te pedir para você participar. Você daria um não para o Boninho?'. Falei: 'Nossa Mion, muito difícil dar um não para o Boninho'", disse.

"Mas a gente não sabe. Só sabe quando está na situação, se vai conseguir passar por tudo de novo. Assim, o confinamento, o BBB, A Fazenda, são bem parecidos, eu acredito que seja a mesma coisa, a cabeça que fica a milhão. E, antes de participar de um reality, não sabia como era, não tinha noção. Achei que mexia um pouco com o psicológico, mas não tanto ao ponto de não conseguir controlar as minhas emoções", destacou.

2020: O ano dos realities com vencedores negros

Dança dos Famosos: Lucy Ramos é a grande campeã

Notícias Relacionadas