BBB 22 às 08:44

BBB21: ‘Situação horrível’, mulher de Caio relembra trauma após assalto

Reprodução/ Tv Globo/ Instagram

Na última semana, Caio viralizou nas redes sociais graças a um vídeo relacionado a outro programa da TV Globo. Espectadores recuperaram as imagens de uma entrevista antiga do fazendeiro para o Globo Rural, em que ele relatava ter apanhado durante um assalto, que aconteceu em 2018, em sua propriedade em Goiás, aparecendo todo machucado.

Em entrevista para a revista Quem, Waléria Mota relembrou o episódio e comentou sobre o momento tenso, revelando que toda a família do brother ficou traumatizada com a violência dos bandidos.

BBB21: Sarah e Caio provam que Fiuk tem ciúmes de Thais com Rodolffo
BBB21: Caio cai mais uma vez e Juliette não perdoa!

"É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda", afirmou ela.

Na reportagem, Caio chegou a falar sobre seu medo de continuar dormindo na fazenda, já que o crime aconteceu durante a madrugada.

"Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais", contou.

Além de agredirem o participante do BBB21, os bandidos também levaram celulares e dinheiro.

Saudade das filhas 

Waléria, que já virou conhecida do público pelo fato de ter aparecido três vezes no programa graças à vitória do marido nas Provas do Anjo, comentou ainda sobre as táticas para amenizar a saudade que as filhas sentem pelo fazendeiro.

Caio é pai de Manuella, de 1 ano, do casamento com ela, e de Alice, de 6, de um relacionamento anterior.

BBB21: ‘Foi muito feio’, diz Carla Diaz sobre Caio no Jogo da Discórdia

"Elas sentem muitas saudades. Eu sempre explico que o papai está realizando um sonho e que logo estará em casa. Matamos um pouco a saudade assistindo todos os dias. Acho que não conseguimos medir quem sente mais falta! Estamos com muitas saudades porque o Caio é muito presente na família. Tanto eu, as filhas, a irmã e os pais dele estamos com muitas saudades. Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver", concluiu Waléria, que já acumula 271 mil seguidores.

Internautas encontram reportagem antiga de Caio no Globo Rural. Veja!

Nesta segunda-feira (1), os internautas fãs de BBB encontraram uma reportagem antiga do Globo Rural em que o entrevistado foi o participante Caio, que hoje está no BBB21. Na oportunidade, por sua vez, não foi um momento nada feliz.

O fazendeiro relatou um assalto que sofreu em sua propriedade em que foi agredido e ficou com medo de dormir em sua fazenda.

“Eu apanhei demais, inclusive, meus dois amigos ficaram trancados no banheiro e eu fiquei aqui no chão e teve uma hora que eu não dava conta de levantar mais”, disse na reportagem.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Veja um trecho da reportagem!

 

Notícias Relacionadas