19/01/2021 | 22h49m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: 'Sou rancorosa', avisa Sarah

A brasiliense foi a última pessoa a integra o time Pipoca

BBB21: 'Sou rancorosa', avisa Sarah - Reprodução/Instagram

E todos os nomes foram revelados!

Sarah, de 29 anos, é consultora de merketing digital e a última integrante do grupo Pipoca. Mulher de opinião, ela mandou o recado: "Sou rancorosa". Que ninguém mexa com os sentimentos dela, né? Ou pelo jeito vai se dar mal.

"Eu não vou chegar lá e ser a plantinha em um canto. Até porque eu falo pra caramba mesmo, pelos cotovelos", pontuou.

A consultora de Marketing Digital Sarah, de 29 anos, é natural da capital Brasília. Estudiosa, é formada em Publicidade e tem mestrado em Business. Aos 19 anos, morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês.

Com 24, já formada, voltou aos Estados Unidos para cursar um MBA. Ela conta que, nesta época, “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”, conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano. Seu próximo destino seria Mônaco, a trabalho, se a pandemia não tivesse atrapalhado os planos. Sarah adora festas, viagens e diz que seus amigos sempre falam sobre sua alegria contagiante. Considera a facilidade para conviver com pessoas diferentes um ponto a seu favor no BBB. E já sabe como pretende se posicionar no jogo: “Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar”, entrega. Solteira há cinco anos, ela afirma que só quer assumir um relacionamento sério se for para casar e que não pretende se envolver no programa. Mas avisa: se apaixona e “desapaixona” muito rápido.





Notícias Relacionadas

19/01/2021 | 23h16m - Luigi Civalli

BBB21: Sarah é solteira convicta, chorona e dramática

19/01/2021 | 23h10m - Luigi Civalli

BBB21: Fiuk acha que será alvo de brigas na casa



Instagram

Instagram

OFuxico