11/04/2021 | 16h14m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Sozinha no Monstro, Pocah desabafa sobre ser trouxa

Funkeira se sentiu mal com a pouca companhia durante o castigo

BBB21: Sozinha no Monstro, Pocah desabafa sobre ser trouxa - Divulgação/TV Globo

Pocah já não vinha se sentindo muito bem na casa do BBB21 nos últimos dias, e o Castigo do Monstro está fazendo com que ela repense as relações na casa.

Cumprindo a dinâmica sozinha no gramado do local, a funkeira acabou desabafando: “Toma, deixar de ser trouxa. Segura essa marimba! Só vai segurando. Só vai segurando, bebê”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Thaís então sai da casa e se aproxima para fazer companhia à amiga, que pergunta: “Amiga, não estou aguentando mais. Tem ninguém acordado?”.

“Ninguém. Nenhuma alma viva acordada”, garantiu a cirurgiã-dentista.

BBB21: João Luiz teoriza que vai empatar com Pocah no Paredão
BBB21: Pocah se irrita e reclama de sujeira no banheiro

Reality deixa de ser prazeroso

Em ouro desabafo com Thais, Pocah afirmou que o jogo não está mais prazeroso para ela: “Não está mais prazeroso sabe, é como se eu não coubesse aqui, como se não tivesse espaço para mim aqui dentro, como se eu não fosse bem-vinda”.

“Não fica pensando nisso, Pocah, por favor. Você está se maltratando, pelo amor de Deus”, pediu a cirurgiã-dentista para a amiga.

“Não sou eu que estou me maltratando, eu não queria sentir isso, de verdade”, respondeu Pocah.

“Não tem muita coisa para a gente se agarrar aqui”, ressaltou Thaís, explicando que estão longe da família, da terapia e de coisas para poder se distrair.

“Vem muita coisa na nossa cabeça, mas não fica pensando nisso. Se está ruim para você pensar nisso, foca nas coisas boas que você sabe que você fez e que você é aqui”.

Emoção a flor da pele

A conversa entre as duas continuou, e então Pocah começou a chorar e alegou que está sentindo falta de amor dentro da casa do reality show.

“Eu estou cansada, sabe. Eu nunca pensei que eu fosse chegar a falar isso, mas eu estou cansada. Eu sei que eu consigo ficar, que eu dou conta, eu já aguentei coisa muito pior na minha vida, mas é um sentimento de que eu sou muito amada lá fora”, declarou a artista.

Ela continuou: “Todos os dias, eu acordo e recebo tanto amor, e dou tanto amor. Eu tenho abertura para dar e receber muito amor. E aqui eu não sinto isso”.

“Nem o meu amor eu estou sentindo. Eu já te falei que eu estava com saudade de mim, eu estou sentindo falta até do meu amor-próprio. É como se eu mesma tivesse largado a mão de mim.”

Thais então garantiu que se orgulha da amiga, e pediu para ela se manter firme. Pocah então desabafou que sente saudades da filha, e que está sonhando com ela todos os dias.

“Eu estou longe da minha filha, meu bem maior”, afirmou.







Instagram

Instagram

OFuxico