06/03/2021 | 13h14m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Globoplay

BBB21: Spoiler! Vazam imagens da Prova do Anjo deste sábado

Prova será patrocinada pela Oral-B. Espectadores não perderam tempo e já compartilharam os registros

BBB21: Spoiler! Vazam imagens da Prova do Anjo deste sábado - Reprodução/Globoplay

Eita! Parece que deu ruim para o estagiário. Na tarde desta sexta-feira (6), espectadores do BBB21 notaram que as imagens da Prova do Anjo, que será realizada ainda hoje, estavam sendo transmitidas.

BBB21: Relembre os Paredões Falsos que aconteceram até agora

A montagem da prova, que será patrocinada pela Oral-B, foi mostrada pelas câmeras por quase um minuto até que a imagem fosse cortada. Aparentemente, os brothers terão que usar a habilidade com uma catapulta para acertar alvos com pontuações. Sem perderem tempo, os internautas compartilharam as imagens na internet.

 Tiago Leifert explica ‘dilema’ do Paredão falso e diz que mistério está ‘nas mãos do público’

Na última quinta-feira (4), Tiago Leifert anunciou como seria a formação do próximo Paredão que, assim como muita gente já sabia, será falso. Nesta sexta-feira (5), o apresentador conversou com os fãs nas redes sociais e explicou o motivo dele ser tão complexo.

“Esse Paredão tem um monte de gente, tem dois contragolpes, porque precisa ter gente de todos os lados neste Paredão falso. Isso para que vocês escolherem, verem o que fazer depois e que possam dar todos os prêmios também para todos os quatro que estarão no Paredão”, disse.

Tiago relembrou dos benefícios que os emparedados terão e cabe ao público escolher, por meio do voto, o que cada um ganhará.

QUEM VOCÊ QUER VER NO PAREDÃO FALSO? VOTE!

“Tem um dilema para vocês também. A pessoa menos votada ganha um voto peso 2 na hora de jogar, o que é um baita prêmio. O susto do ‘eliminado’ é o que vale também, porque machuca um pouco a casa, dá uma balançada no jogo. Essa é a intenção de fazer uma coisa mais completa”, afirmou.

Muito se fala sobre o fato que, dependendo do resultado, os brothers saibam que o Paredão é falso, mas Tiago ressalva que cabe ao público fazer com que o “mistério” permaneça.

“O que determina eles acharem que o Paredão é falso, é o resultado do Paredão. Eles sempre acham isso. Muitos ali tinham certeza que o Projota ia sair, a Sarah até colocou ‘hora extra’ na cabeça do Projota no Jogo da Discórdia. Então, o que determina é o resultado do Paredão e não a formação. Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso, então na hora de votar, considerem isso também”, finalizou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21!

Veja o vídeo!

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico