BBB 22 às 17:08

BBB21: ‘Tava com fogo’, Gilberto relembra beijo em Lucas

Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (17), Carla Diaz estava no jardim, quando Gilberto se aproximou e falou do relacionamento dela com Arthur. "Estou achando vocês mais fechados, mais sérios", disse.

Carla contou que está muito pensativa nos últimos dias por conta do Jogo da Discórdia, onde Lumena deu a plaquinha para ela, dizendo que a atriz não ganharia o programa, pois estava fazendo um jogo com “mediocridade”. “Prefiro esquecer, mas não é contigo”, disse Carla.

Gilberto relembrou o que falaram dele e que precisa melhorar sua “agressividade” e ficar mais focado no jogo. Após isso, relembrou o beijo em Lucas em que ele chegou a “esquecer” que estava no BBB21.

“Amiga, foi beijo com mão na bunda. A gente foi para o quarto, deitou na cama, mas entrou um homem. Se não fosse isso… Juro, eu estava com um fogo da moléstia, a pandemia me privando! Se não fosse isso eu não tinha nem me lembrado, eu tenho que me lembrar onde eu estou. Não precisa se jogar tanto, precisa ter cautela. Agora decidi que sou um novo homem”, finalizou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Eliminação Nego Di

 

O Brasil parou, literalmente, na noite desta terça-feira (16), para assistir de camarote a saída de um dos grandes vilões da 21ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo. 

Nego Di, que tem ditado as regras do jogo ao lado de Karol Conká, Projota e Lumena, viu seu mundo desmoronar ao ser anunciado como o eliminado da noite. Sua turma, que tem ganhado rejeição do público, parecia não acreditar na saída de um de seus mentores do mal. Viih Tube, inclusive, que não escondia sua admiração pelo brother, começou a chorar.

"Ele era meu pai aqui dentro", chorava, chorava, a influencer.

Recorde de rejeição

Com rejeição recorde, Nego Di deixou o reality show com 98,76% dos votos.

Fiuk teve 0,87% dos votos e Sarah marcou 0,37%.

Recorde de votos até agora!

O primeiro paredão do programa, que eliminou Kerline, teve 29 milhões de votos. O segundo, que determinou a saída de Arcrebiano, teve 105 milhões. Nego Di computou 169 milhões de votos.

Papo reto com Leifert

Assim que deixou a casa, Nego Di falou com Tiago Leifert.

"Você fez história no programa. O maior número de rejeição da história. O que aconteceu?", questionou o apresentador.

"Tá mais atrelado ao o que eu fiz antes do programa, do que no jogo", respondeu.

"Não. O fato de você ter vetado o Lucas, foi um motivo. Você tirou ele na primeira oportunidade e a outra é a gente esperava um Nego Di muito sério", rebateu Leifert

"Você até falou em far play. Só quem está lá dentro sabe. Eu fui colocado em situações delicadas, sabe? Depois, que eu senti falta do Lucas. Cara, a dinâmica do jogo me deixou mais sério", afirmou.

Viih Tube ficou arrasada com a saída do amigo

Tiago do Deboche?


Logo no início do programa, Tiago Leifert já usou de ironia sobre o resultado dos votos.

‘Nossa… quem vai sair hoje? Tá muuuito disputado…’

E Leifert ainda continuou na brincadeira, ao manter contato com a casa. Ele relembrou o Jogo da Discórdia e ainda brincou com Fiuk.

“Chateado que não tem plateia e eu não vou conhecer o Roberto Carlos e a Gloria Pires”, brincando sobre a paternidade do ator.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Maiores Rejeições em Paredões Triplos do BBB

1º Patrícia BBB 18: 94,26%

2º Nayara BBB 18: 92,69%

3º Ana Paula BBB 18: 89,85%

4º Victor Hugo BBB 20: 85,22%

5º Kerline BBB 21: 83,50%

6º Caruso BBB 18: 81,56%

7º Diego BBB 18: 81,07%

8º Daniel BBB 20: 80,82%

9º Elis BBB 17: 80,32%

 

Se não somarmos apenas os paredões triplos, Aline, do BBB5, ainda é a maior rejeição da história do programa, já que foi eliminada com 95% em Paredão com Grazi Massafera.

Veja quem também foi eliminado com porcentagem recorde em paredões duplos, além de Aline!

Felipe Cobra BBB7: 93%

Rafa BBB12: 92%

Rogério BBB5: 92%

Airton BBB7: 91%

Fani Pacheco BBB7: 89%

Breno BBB18: 88,34%

Laisa BBB12: 88%

Natalia BBB5: 88%

Giuliano Ciarelli BBB5: 87%

Jaque Khury BBB8: 87%

Luan BBB15: 87%

Notícias Relacionadas