BBB 22 às 09:24

BBB21: ‘Te admiro, sou muito sua fã’, Sarah pede desculpas a Carla Diaz

Reprodução/Globoplay

Beber, cair, chorar… Os brothers do BBB21 deixaram claro na madrugada desta quinta-feira (18) que as emoções estão à flor da pele. Durante a Festa do Líder Fiuk, a música Coração com buraquinhos, tema de Chiquititas, que Carla Diaz protagonizou na infância, começou a tocar e a sister não conteve as lágrimas na pista de dança. 

BBB21: Pocah consola Sarah e surpreende a sister

Em seguida, Sarah, Juliette e Gilberto começaram a dançar abraçados com a atriz, e um clima de harmonia, após uma semana turbulenta de jogo ,tomou conta da casa mais vigiada do Brasil.

BBB21: 7 momentos em que Arthur deu um chega pra lá em Carla Diaz

Ao final da canção, a consultora de marketing digital abraçou Carla e se declarou à atriz com um pedido de desculpas.

"O coração de todo mundo aqui tem buraquinho para caramba. Te admiro, sou muito sua fã. E desculpa por tudo. E eu estou falando de verdade, você sabe que eu não gosto de fofoca, então, se eu falo é porque eu me importo muito. Desculpa mesmo, por qualquer coisa que eu falei", declarou a brasiliense, que foi correspondida com um abraço da atriz, que continuou chorando.

Sarah revela que levou bronca da produção por ir a festas na pandemia

Eita! Parece que Sarah ainda não cansou de causar polêmica fora do BBB21. Durante a Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (18), a consultora de marketing contou como foi a sua conversa com a produção do programa antes de entrar na casa. A sister revelou que levou bronca por ter ido a festas durante a pandemia do novo coronavírus.

"Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: 'gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?’", contou Sarah que disse que levou bronca da produção.

BBB21: Fiuk e brothers caem no choro ao ouvir Pai, de Fábio Jr.

"Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu estava fazendo vídeo no hospital", afirmou ela.

Ela ainda reiterou que não respeitou o isolamento social em plena pandemia.

BBB21: “Seja honesto”, diz Camilla para Arthur sobre relacionamento com Carla Diaz

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'"

"Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama", disse ela, que achou graça o fato de não ter sido contaminada.

BBB21: Fábio Jr se faz presente na Festa do Líder Fiuk

Espectadores se revoltaram com a fala da sister e não deixaram de expor o comentário nas redes sociais.

"Muita gente age por conveniência", diz Sarah

Após Juliette e Gilberto concluírem sua longa discussão na academia do BBB21, Sarah, Caio e Rodolffo foram conversar no local.

“Está me dando agonia esse negócio de ficar julgando o tempo todo. Não estou acostumada com isso não”, disparou a consultora de marketing.

“Tem que ficar procurando motivo”, concordou o fazendeiro. “É péssimo”, disparou o cantor sertanejo. Sarah então ponderou sobre uma situação.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Tem muita gente que fica perto dos outros por conveniência. Depois que eu voltei de dois Paredões, peguei a liderança, um monte de gente veio querendo ser meu melhor amigo”.

Ela ainda continuou: “No dia que a Carla saiu aí que foi o ponto do ‘I’, assim, final para a galera ficar 'adoro mesmo a Sarah'. A Carla voltou…”.

Neste momento, Sarah gesticulou para se referir aos brothers se afastarem dela após o retorno da atriz, completando: “Eu senti muito”.

BBB21: ‘Tu não briga com famoso, só comigo’, diz Gilberto a Juliette
BBB21: 'Quando você precisar mentir, você vai mentir', diz Fiuk para Juliette

'Não tenho terceiro lugar', Sarah cai no choro em conversa com Juliette

O clima no BBB21 está cada vez mais tenso desde o retorno de Carla Diaz do Paredão falso. Depois de uma longa conversa na área externa com Juliette, Sarah não se aguentou e caiu no choro durante o papo.

“Eu estou muito mal com tudo isso aqui”, desabafou Sarah.

Juliette tentou tranquilizar a sister, que confidenciou: “Se tivesse hoje aquele negócio do pódio, eu não teria o terceiro lugar. Eu estou sendo sincera. Eu não tenho. Eu estou com o Gil porque ele está comigo o tempo todo e eu gosto muito dele. Graças a Deus encontrei ele aqui, porque hoje eu não tenho um terceiro lugar. Ninguém. Sabe o que é ninguém?”.

Juliette escutou a amiga e comentou: “Eu tenho o primeiro e o segundo. Eu não sou o primeiro de ninguém”. “Seria da Viih, mas ela tem a Thaís né?”, disse Sarah.

“Eu não preciso, você não precisa”, afirmou a advogada. “Vou te dizer, eu não sei como você dá conta”, disse a consultora de marketing.

“Você acha que eu fiquei daquele jeito por quê?”, perguntou a maquiadora. Sarah voltou a dar sua percepção sobre os outros confinados: “O povo parece que só quer ir para o lado que está ganhando”.

“Qual a novidade, Sarah? Foi assim desde o primeiro dia. Eu não vou sofrer mais por isso”, rebateu Juliette.

A conversa seguiu e brasiliense complementou: “Eu falo isso por todo mundo. Por você, Rodolffo, Caio, o Gil também, por mim também. Todos nós. Só que dói muito”. Juliette interrompeu a amiga e disse: “Sabe quando mais dói? Quando é você que está apanhando”. 

“Tem hora que tem gente que vem que é seu melhor amigo, quer falar contigo o tempo todo, aí no dia seguinte acontece uma coisinha e a pessoa vem na sua cara”, completou Sarah.

“Só que não é só por isso. Nossas ações contribuem. Não é gratuito, é a vida. Um dia você bate e no outro você apanha”, afirmou a advogada.

“É por isso que eu gosto muito do Gil porque eu errando ou acertando, ele estava comigo. Ele acertando ou errando, eu estava com ele. O resto, todo mundo, quando eu errei ou quando as pessoas erraram, ou quando eu acertei ou quando as pessoas acertaram, não era recíproco como é com ele. Por isso que eu acho que eu, Sarah, hoje, não tenho uma terceira pessoa que eu considero fechamento. Não tem”, completou a consultora de marketing digital.

Notícias Relacionadas