BBB 22 às 09:50

BBB21: ‘Tenho muita vontade de andar nua, só não tenho coragem’, diz mãe de Gilberto

Reprodução/Instagram

Mainha do céu! Se Gilberto imaginasse que Dona Jacira Santana fosse tão liberal, ele não teria metade das preocupações que tem na casa e estaria ainda mais vigoroso. A mãe do economista ficou tão surpresa quanto o público ao assistir seu filho e Fiuk nus, dando um selinho antes de pularem da piscina. Ela quase não acreditou na cena.

“Ele tinha falado que faria isso, mas em tom de brincadeira. Não achei que realmente fosse colocar em prática. Foi uma surpresa enorme. O Gil aqui em casa sempre foi sério e até um pouco rígido comigo e com as irmãs”, disse ela.

“Estamos conhecendo um lado totalmente novo dele lá dentro. Ele tinha o seu lado irreverente também, gostava de cantar as suas óperas, mas andar pelado por aí eu não imaginava”, contou Dona Jacira ao jornal O Globo.

BBB21: Com ciúmes, Juliette reclama por não ter sido citada por Gilberto e Camilla de Lucas em dinâmica
BBB21: ‘Eu beijei o Fiuk na boca!’, comemora Gilberto

Mas se engana quem pensa que ela ficou chateada. Muito pelo contrário. Mainha adorou!

“Eu mesma tenho muita vontade de andar nua, só não tenho coragem. Deve ser uma delícia ir numa praia de nudismo. Acho que é uma libertação”, afirmou.

Dona Jacira destacou ainda que o nudes de Gil e Fiuk foi aprovadíssimo pelos vizinhos do Janga, bairro onde eles moram.

“Todo mundo achou muito divertido. O povo aqui do Janga está achando o maior babado. Todo mundo comenta comigo sobre a irreverência do Gil e que ele é muito engraçado”, disse.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Entretenimento puro

O telefone de Janielly Nogueira, irmã de Gil, travou por conta da quantidade de mensagens que ela recebeu logo que o nudes foi exibido. E ela adorou.

“Promessa tem que pagar. Eu amei! Claro que na hora que começou a tirar a roupa pensei: "Meu Deus do céu, o que meu irmão vai fazer?" Depois, fiquei rindo. Telefone começou a tocar, todo mundo mandando mensagem dando risada, me enviando as fotos”, disse ela ao jornal Extra.

“É como Tiago Leifert falou no discurso. Antes de fazer algo no ‘BBB é preciso conversar com o público e depois cumprir. O público fica esperando. Meu irmão é entretenimento puro!”, defendeu.

Janielly ainda ressaltou sua felicidade ao confirmar que seu irmão está se libertando das amarras que tanto tempo o impediram de ser livre.

“Gilberto sempre foi muito tranquilo dentro de casa, pela questão de religião, também porque foi criado entre três mulheres e se sentia como o paizão, nos queria dar exemplo. Por isso acredito que o ‘BBB21’ esteja sendo o momento dele”, disse.

“Eu não sabia que ele ia se entregar tanto. E se antes ele era o belo, recatado e do lar, tenho certeza que agora ele vai ser com a gente em casa como é no reality show”.

Notícias Relacionadas