BBB 22 às 22:44

BBB21: Thaís Braz pratica Wakeboard, esporte aquático

Reprodução/Instagram

Thaís Braz é a mais nova integrante Pipoca do BBB21! Dentista, a morena é cheia de intensidade e mostrou que está disposta a aproveitar cada momento. 

A jovem ainda é modelo, DJ, produtora e pratica um esporte radical: Wakeboard, um esporte aquático praticado sobre uma prancha, diferente da de surf, puxada por uma lancha. Além de ser menor e mais leve, o equiamento tem duas botas acopladas, que servem para que o esquiador fique preso à ele. 

Legal né? O que mais será que Thaís tem para contar?

Experiências diferentes

Thais tem 27 anos e é mais uma integrante do grupo Pipoca do BBB21. A cirurgiã-dentista, que mora em Goiás, é intensa e quer ter experiências diferentes.

“Penso fora da caixinha da minha família. Minha vontade é conhecer o mundo, viver experiências. A vida é muito linda e o mundo muito grande para me prender em alguma coisa. Gosto de criar, de viajar. Adoro me sentir viva! Me sinto viva tomando decisão, me arriscando”, disse em entrevista ao site oficial do BBB21.

Além de dentista, Thais também é produtora, modelo e DJ nas horas vagas: “Gosto da sensação de devolver o sorriso da pessoa, mas não me vejo o resto da vida ali, sentada no consultório entre quatro paredes. Gosto muito das outras profissões em que me aventuro”, afirmou.

Solteira, Thais afirmou que ainda não encontrou alguém que a faça “largar a vida de balada”.

“Gosto de balada, se estou na balada, é a última da minha vida. Vivo muito. Quando estou triste, vou pra fossa, escuto sertanejo, vou pra sofrência”.

Ela contou que já se inscreveu para o BBB18, mas está mais preparada. “Não consegui passar o que eu sou, travei. Eu amadurei, vivi 10 anos em dois. Foi quando comecei a ter uma ação na minha vida, a trabalhar, ganhar meu dinheiro e a me entender mais”, disse.

E, inclusive, ela já tem planos se o prêmio cair em suas mãos.

“Não vou perder essa chance. É a chance do dinheiro, quero sair da pindaíba. Vai ajudar muito a realizar meus sonhos, investir numa marca de biquíni e ajudar meus pais”, finalizou.

Notícias Relacionadas