BBB 22 às 16:00

BBB21: Thais Braz provoca com calcinha repleta de brilho

Reprodução/Instagram

Thais Braz focou no brilho e não largou mais para montar o look que usou no especial do "BBB21" no Multishow, que reuniu todos os ex-participantes da edição para relembrarem os melhores momentos na última quarta-feira (5). No Instagram, a ex-sister mostrou com mais detalhes as peças escolhidas por ela, repletas de strass.

Além da blusa branca, em estilo cropped, Thais usou uma calça jeans baggy e sem cós, com detalhes em strass nos passadores do cinto, nos bolsos e costuras. A bota, claro, não perdeu a majestade e era todinha feita com os pontos luminosos.

Mas o que mais chamou a atenção foi a calcinha, ou melhor, acessório para a calcinha também de strass. Haja espaço para brilho, não é mesmo?! Os posts mostrando o look ficaram recheados de elogios, sendo "linda", "maravilhosa" e "gata" os adjetivos mais usados.

Fiukete

 

Na última terça-feira (4), aconteceu a tão esperada final do "BBB21", reality show exibido pela Rede Globo. Juliette se consagrou a campeã com 90,15% dos votos. Camilla de Lucas ficou no segundo lugar com 5,23% e Fiuk em terceiro com 4,62%.

Em sua conta no Twitter, Thais Braz fez questão de mandar um recado carinhoso aos três finalistas.

"Obrigada pelos cuidados, carinho e parceria Kuif (risos). Sucesso na sua caminhada, Seu Fiuk", escreveu ela, que viveu um affair com o ator dentro da casa.

A dentista elogiou a trajetória da campeã.

"Final incrível de uma jornada incrível. Parabéns XULIETTEEEE. O Brasil viu a luz que você exala. Merecido fenômeno".

Thais também agradeceu por ter conhecido Camilla de Lucas.

"Camilla de Lucas, minha passagem no programa não seria a mesma sem seus conselhos e suas broncas carinhosas. Te amo e te admiro para sempre. Eu amei ser sua amiga, conte comigo para sempre. Brilha".

Notícias Relacionadas