02/03/2021 | 10h40m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Thaís é defendida por equipe após Jogo da Discórdia

A jovem virou alvo de memes e comentários por seu modo confuso em se expressar durante a dinâmica

BBB21: Thaís é defendida por equipe após Jogo da Discórdia - Reprodução/Instagram

Como de praxe, a última segunda-feira (1º) foi dia de Jogo da Discórdia para dar uma movimentada no jogo e a sister Thaís acabou como alvo de brincadeiras e memes na internet por se enrolar na hora das explicações sobre as plaquinhas dadas aos colegas.

Ao escolher os “elogios” aos participantes, Thaís não deixou claro o motivo de Rodolffo ser um “turista” para ela, confundindo até mesmo Tiago Leifert. A aparente confusão no desenvolvimento do raciocínio dela acabou virando motivo de comentários e memes nas redes sociais.

Tudo sobre o BBB21

Saindo em defesa da participante, a equipe por trás do perfil da goiana no Twitter decidiu pronunciar-se a respeito do ocorrido.

"A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso", disseram em determinado trecho.

Mais adiante, ao finalizar o comunicado, os administradores criticaram os ataques sofridos pela cirugiã-dentista.

"Infelizmente vivemos em um mundo onde a linguagem falada e a eloquência ainda são bem mais valorizados do que vários outros componentes da comunicação interpessoal. Pessoas que falam de forma articulada são consideradas mais inteligentes. Ainda que já tenha sido provado por vários estudos que não existe uma única forma de inteligência, mas sim várias apenas expressadas de formas diferentes."

Quem você quer eliminar do BBB21?

 

Até tu, Boninho?

 

Eita! O Jogo da Discórdia tem um grande peso na imagem dos participantes do BBB21. Depois do game da última segunda-feira (1), Boninho, diretor do programa, foi questionado no Instagram sobre qual teria sido o critério usado para a seleção de Thaís para o reality. A internauta que elaborou o comentário ressaltou que a sister "não consegue formular uma frase" e perguntou o que a cirurgiã-dentista teria falado para convencê-lo.

“Boninho, eu queria muito entender o critério que você usou para selecionar a Thaís. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer, porque mano do céu, a menina não consegue formular uma frase e acabar, que agonia”, disparou a seguidora.

 O "big boss" respondeu a dúvida de forma inusitada: "Estou me perguntando", escreveu ele.

Thaís também chamou a atenção de Tiago Leifert durante o jogo da discórdia da noite de ontem quando não soube explicar bem o motivo pelo qual escolheu dar o cartão de "turista" a Rodolffo. O apresentador desistiu de tentar entendê-la.

BBB21: Linchamento virtual de Karol Conká acende discussão jurídica

Internauta questiona o critério de seleção de Thaís para o BBB21

BBB21: Dicionário Lumena fenotipicamente ao seu dispor! Entenda o que ela diz





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico