BBB 22 às 18:00

BBB21: Thaís pretende dar uma pausa na carreira de dentista

Divulgação/TV Globo/João Cotta

A mais recente eliminada do "Big Brother Brasil" foi Thais, que saiu com mais de 82% dos votos do público na noite de terça-feira (13).

Em entrevista à produção do programa, a ex-sister avaliou sua jornada dentro do reality show, garantindo que foi sempre muito verdadeira.

“Eu tentei me jogar ao máximo e sempre pensar antes de julgar alguém. Pode ser que no começo eu tenha ficado um pouco retraída, mas eu fui me encontrando”, disse ela.

“E foi muito importante encontrar pessoas que ficaram comigo no decorrer do programa e me fizeram ver que eu era alguém capaz, seja nas provas ou na convivência. Pude mostrar quem eu sou e vejo que fui evoluindo ao longo da minha trajetória”.

Thaís já se inscreveu duas vezes para participar do programa, e afirmou que achava ser bem mais fácil do que realmente foi.

“É muito difícil ter que conviver e lidar com muita gente e com muitas questões, todos os dias, sem ter seu porto seguro por perto e outras visões para analisar”, explicou.

“É ali, são aquelas visões, aquelas mesmas pessoas todos os dias, 24 horas. A gente não vê tudo que acontece, então temos que ir acreditando na nossa intuição, na nossa verdade e no que a gente vê. É bem difícil”, continuou ela.

Viih Tube detona Thaís no BBB21: 'Foi trouxa e ponto'
BBB21: Gilberto pira com possível volta de Thais e irrita todos na festa

Relacionamento com Fiuk e alianças na casa

Thais comentou sobre relação com Fiuk, Viih Tube e outros brothers

Claro que a relação entre ela e Fiuk se tornou um dos assuntos discutidos, e considera que sua passagem poderia ter sido mais positiva se não fosse o envolvimento dela com o cantor.

“Um relacionamento amoroso, não. O Fiuk, para mim, foi mais que esse beijo. Talvez, se a gente não tivesse se beijado, teria se conectado mais. Digo isso por todas as questões que a gente tinha em comum e por todas as vezes que ele me ajudou”, declarou a cirurgiã-dentista.

“Não chegamos a ter um relacionamento amoroso, mas tivemos uma relação legal, uma conexão que foi mais de amizade mesmo”.

Quanto aos outros brothers, Thaís reforçou que se sentiu muito conectada e abraçada com Viih Tube, e não considera ter feito nenhuma aproximação negativa.

“Eu estava com as pessoas com quem eu realmente sentia ter uma troca. A Pocah foi muito importante para mim, o João e a Camilla também. Desde o começo eles fizeram parte de tudo que eu vivi. Quero levar os três para a minha vida inteira. Fora a Viih Tube, que era a minha dupla”, garantiu.

Outra sister que se tornou foco da conversa foi Juliette, com quem a cirurgiã-dentista teve alguns atritos nos últimos dias, na qual descreve que foi por “ciúmes de amizade”.

“Eu vejo muito assim. A gente tinha as mesmas prioridades, por isso sempre estava ‘arengando’. É que eu sou muito ciumenta, mas nada que fosse uma pauta para mim lá dentro. O que mais pegou para mim foi mesmo esse ciuminho da Viih porque eu, ela e Juliette estávamos em um triângulo de amizade”, afirmou.

BBB21: Viih Tube faz boneca com milho e diz que é Thais
BBB21: ‘Não quero criar expectativa que minha amiga vai voltar’, diz Pocah sobre possível volta de Thais

Motivos que levaram a eliminação e pós-BBB

Thais revela planos de virar influenciadora após o BBB21

Já sobre sua eliminação, Thaís considera que foi eliminada por suas questões mal resolvidas e falta de demonstrar o que estava sentindo e de posicionamento.

“Eu conversaria mais com as pessoas, explicaria mais direitinho o porquê de eu estar impaciente, por que algo estava me incomodando… Assim saberia se eu estava certa ou se era coisa da minha cabeça. Não teria guardado tudo só para mim ou para o grupo que eu estava mais aberta a conversar”, falou ela.

"Também teria acreditado mais em mim mesma, principalmente no começo do programa. Se eu tivesse acreditado mais em mim e nas minhas ideias naquele comecinho, acho que muita coisa teria mudado na minha trajetória”.

Sobre quem tem mais chances, a cirurgiã-dentista disse que enxerga Juliette como possível campeã com a visão daqui de fora, mas lá dentro pensava que o favoritismo seria de Camilla de Lucas e João Luiz. A torcida, claro, é para Viih.

Por fim, Thais contou um pouco de seus planos pós-BBB, e que pretende aproveitar o sucesso nas redes sociais e pausar a carreira de dentista.

“Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o BBB me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora. Estou doida para responder todo mundo!”, declarou.

“Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito. Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo (risos)”.

Notícias Relacionadas