BBB 22 às 22:42

BBB21: Thaís promete lutar pelos ideais dentro da casa

Reprodução/Globo

Cirurgiã-dentista, Thaís tem 27 anos e é do interior de Goiás. A gata é muito decidida e manter seus ideias e palavras. "Eu luto sempre pelo que eu penso porque eu acho que isso me mantrém viva", afirmou ela. 

De acordo com ela, sua personalidade faz com que ela viva as coisas à flor da pele. "Eu me doou muito ao momento", explicou.

Especializada em Odontopediatria, hoje ela atende em uma clínica popular de sua região. Apesar de amar o que faz, ela conta que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre: “Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo”. Ainda mora com os pais e não vê a hora de ter seu próprio cantinho. 

Thaís se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada. A última ideia que teve para ocupar o tempo foi a de fazer um curso de DJ. Para descrever sua personalidade, brinca que, quando criança, era quem mandava nas brincadeiras. “Mas tenho o coração bom”, ressalva. No que depender dela, a temporada será animada: “Sou a rainha das tretas! Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", confessa. Ela também conta que está sempre disponível para ajudar quem precisa e pretende colaborar nas atividades da casa.

Notícias Relacionadas