BBB 22 às 19:08

BBB21: Tiago Leifert desmente que sairá do reality em 2022

Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (10), o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, comentou notícia de que  Tiago Leifert teria pedido para deixar o comando do Big Brother Brasil, da TV Globo, em 2022.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o desgaste emocional seria o principal fator para que Leifert fizesse o pedido para a direção do BBB. O apresentador estaria disposto a comandar apenas o The Voice Brasil, também exibido na Rede Globo.

Horas depois, o próprio jornalista fez questão de negar isso, publicando um vídeo no IGTV de seu perfil no Instagram explicando como está feliz no cargo.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Not true. Não é verdade. Isso não aconteceu. Eu não estou com esse plano. Eu estou amando fazer o BBB”, garantiu ele, que depois rasgou elogios a Boninho e Rodrigo Dourado, diretores da atração.

“São meus oráculos, gurus. Quando minha mulher engravidou, liguei para eles. Eles vão ficar na minha vida para sempre”, concluiu Tiago.

Rafael Portugal ironiza Karol Conká como finalista do BBB21: ‘Com certeza’
BBB21: Boninho nega prova em dupla e revela contragolpe

Desabafando sobre o jogo

Tiago Leifert emocionou o público do Big Brother Brasil, ao cair em lágrimas durante o discurso sobre a saída do ator Lucas Penteado do jogo, na noite do último domingo.

Já na última segunda-feira (8), nos stories de seu Instagram, o comandante da casa mais viajada do País abriu novamente o coração, em relação aos últimos acontecimentos no reality show.

“Ah… falta só um ano para acabar o Big Brother, está quase acabando já, estou cansado (risos)”, brincou ele.

Na sequência, o jornalista emanou energia positiva ao intérprete do personagem Fio, de Malhação Viva a Diferença.

“Mas foi legal, né?! Foi um bom programa ontem. A gente conseguiu resolver tudo o que tinha que resolver, principalmente fazer uma saída legal para o Lucas. Já desejei sorte para ele no ar, como vocês viram, e continuo desejando. Vai dar tudo certo. Tem muitas oportunidades boas para a vida dele”, destacou.

Notícias Relacionadas