28/02/2021 | 18h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Toda semana perseguem um’, garante Pocah

Funkeira tentou explicar a frustração de Projota após o Raio-X

BBB21: ‘Toda semana perseguem um’, garante Pocah - Divulgação/TV Globo

Caio, Carla Diaz e Arthur conversavam próximos ao Big Fone, quando Pocah se aproximou para se unir à conversa entre eles.

Projota está mais tranquilo?”, questionou o instrutor de crossfit. “Ele está bem triste”, respondeu a funkeira, balançando a cabeça negativamente.

“Achei bem triste também, achei desnecessário”, garantiu Carla Diaz.

“Está todo mundo cansado. Desde quando começou o programa, eu sempre vi como se fosse uma regra. Ninguém ditou, mas todo mundo sempre passou os monstros na frente. Sempre”, contou Pocah.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu vi todas as vezes que as pessoas passavam na frente. Ai eu te falo, é uma perseguição mesmo. Toda semana a gente sabe que tem um, nem sempre, mas geralmente as pessoas tentam fazer uma perseguição com uma pessoa. E essa semana é o Projota”.

“Ele está pirando. Estou bem triste”, completou ela.

Caio então opina: “Tem que saber diferenciar o que é jogo e o que é ser humano. Você pode não concordar com o jogo dele, com as ideias dele, beleza, isso faz parte”.

BBB21: ‘Enxergo como oportunidade de evoluir’, diz Karol Conká sobre erros
BBB21: Arthur e Caio discutem se Carla Diaz pode ser votada

Entenda o caso

Após o Big Fone tocar e Carla Diaz atender, os brothers ficaram na esperança dele tocar novamente, fazendo plantão embaixo do objeto.

Arthur estava em seu turno, quando Projota se juntou a ele e desabafou sobre o Raio-X: “Tem três pessoas na minha frente”.

Em seguida, o rapper criticou o Líder da semana, João Luiz: “Me deixa ficar aqui para tirá-lo semana que vem. Falso”.

O brother explicou então ao instrutor de crossfit que ficou irritado pelo fato de não ter sido deixado para gravar o Raio-X primeiro mesmo sendo o Monstro.

Projota então avisa que Arthur pode ir fazer o Raio-X, que agora é a vez de ele ficar próximo ao Big Fone. Pocah então chega ao local e questiona sobre a fila de pessoas para gravar o vídeo diário.

Arthur, antes de se levantar e se dirigir para dentro da casa, diz ao cantor: “Eu falei, só está começando, e tem mais: o que depender de mim aqui, é bom pra gente aprender”.

“Eu não quero conversar com essas pessoas”, garantiu Projota.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico