13/04/2021 | 17h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Tomara que seja Arthur’, diz Juliette sobre Paredão

Sister prefere a eliminação do instrutor de crossfit em relação a Thaís e Fiuk

BBB21: ‘Tomara que seja Arthur’, diz Juliette sobre Paredão - Divulgação/TV Globo

Juliette e João Luiz estavam lanchando juntinhos na cozinha da Xepa do BBB21, quando o resultado do Paredão se tornou assunto entre eles.

A advogada quis saber se o professor de geografia possuía um palpite sobre o resultado do Paredão, e ele apostou ou em Fiuk ou em Arthur.

“Estou com medo. Queria que fosse Arthur, óbvio, mas estou com medo de ser Fiuk ou Thaís. Tomara que seja Arthur”, disse Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Só por causa do voto, não é nem pela pessoa. Os dois (Fiuk e Thaís) não votam em mim ainda. Mas semana que vem ninguém sabe”.

João então disse que tudo pode mudar, e a sister comentou: “Estou com medo por eles e por mim também. Se meu voto voltar, eu me lasco”.

BBB21: Cadê João? Gilberto diz que Caio e Fiuk formam Vip dele
BBB21: Agatha Moreira assume que se parece com Juliette

Affair de Juliette que trabalhou com Fiuk conhece Sarah

A popularidade de Juliette Freire no BBB21 tem feito os fãs buscarem mais vida dela pré reality show, e com isso, diversos affairs antigos foram descobertos.

Um deles, Frederico Perusin, teve um vídeo aos beijos com a advogada viralizado, e descobriu-se que ele trabalhou com Fiuk no passado.

Porém, uma nova foto do empresário foi descoberta, na qual ele está posando ao lado de Sarah Andrade, também do elenco do BBB21.

“Uma loucura isso, né? Impressionante como a galera acha tudo na internet. Conheci a Sarah no Réveillon de Pipa em 2019. Tudo é uma coincidência impressionante. Ela é amiga de uma amiga minha, mas, só para deixar claro, nunca fiquei com ela”, explicou Perusin à revista Quem.

Ainda, Frederico aproveitou para negar qie toparia participar de uma edição futura do reality show caso fosse convidado igual aos seus conhecidos.

“Essa galera tem que ter cabeça e estar bem assessorada, viu? Porque o choque é grande, muita critica, muito julgamento por um lado. Se eu, que só sai de coadjuvante, já deu essa repercussão... Fico pensando na vida de quem sai do programa”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico