BBB 22 às 14:20

BBB21: Torcidas de Juliette e Gilberto brigam feio na web

Divulgação/TV Globo

O BBB21 chegou oficialmente em sua metade durante esta semana, e muitas reviravoltas já tomaram a casa, até entre antigos aliados.

Juliette e Gilberto, que junto de Sarah formavam o G3, não estão tendo uma relação amigável nos últimos dias, discutindo sempre um com o outro.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Nesta quarta-feira (17), eles acabaram tendo mais uma briga, fazendo com que a torcida de ambos discutisse bravamente nas redes sociais.

No Twitter, as tags #ForaGil e Euliette ficaram entre os assuntos populares e mais comentados do momento, com cada torcida dando o seu parecer.

BBB21: 'Não tenho terceiro lugar', Sarah cai no choro em conversa com Juliette
BBB21: Juliette e Sarah têm DR sobre distanciamento mútuo

#ForaGil

A torcida a favor de Juliette ou pelo menos simpatizante da advogada pediu a eliminação de Gilberto, alegando atitudes de falsidade e perseguição por parte do doutorando em economia.

“Já ficou bem claro o quanto o Gil nem se esforça pra mudar com a Juliette, mesmo depois de tantas conversas ele não tira o nome dela da boca e quando percebe que tá errado logo vem pedir desculpas. Para mim ele morreu hoje”, declarou um fã.

“Esse Gil é a pior classe de amigo, além de meter o pau por trás da Juliette ainda quer fazer a menina passar por errada”, disse um internauta.

“A Juliette merecia um prêmio SÓ POR NÃO BATER A PORTA NA CARA de alguém que se dizia seu amigo mas te julga de INTERESSEIRA apenas baseado em achismos e pelas costas Isso é ofensa de carater muito pesada pra ficar proferindo por aí sem mais nem menos”, afirmou outra pessoa

Euliette

Já a torcida de Gil garantiu que as atitudes de Juliette não são tão boas assim quanto a torcida dela afirma, e que ela comete erros também.

“Se uma pessoa q eu conheço a menos de 2 meses me trata igual a euliette trata a galera ali eu mando tomar no cu na hora”, disparou uma pessoa.

“O maior erro do Gil e da Sarah foi ter dado as mãos a euliette quando ela mais precisou, quando a Viih Tube pediu um tempo a ela, quando a Pocah entendia tudo dela como deboche, quando ela vivia se humilhando e o grupão não aceitava ela, esse foi o maior erro deles”, afirmou um seguidor.

“A torcida da EUliette é tão do bem, mas tão do bem, que passa pano pra Vi, pra Pocah, pra Carla e até pro Arthur…, Mas jura de pé junto que quer a Sarah e o Gil eliminados porque eles são falsos e eles não apoiam gente ruim. Hipocrisia que fala né?”, disse outra internauta.

Notícias Relacionadas