BBB 22 às 17:44

BBB21: ‘Tu não briga com famoso, só comigo’, diz Gilberto a Juliette

Divulgação/TV Globo

Se você esperava que a briga entre Juliette e Gilberto na academia ia durar pouco tempo, se enganou, pois foi um dos principais acontecimentos desta quarta-feira (17) no BBB21.

“Por que você só pegou a frase negativa? Por que você não falou isso aí para os outros?”, questionou a advogada sobre acontecimentos recentes.

O doutorando em economia pergunta quem são os outros citados pela sister, que começa a citar os nomes, antes de indagar: “Qual é a relevância de trazer um assunto que já conversamos?”.

“Você acabou de dizer que depois que conversar pode trazer pra todo mundo”, rebateu o pernambucano. “Você fez isso para me ajudar?”, disparou ela.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Gil então citou atitudes de outros participantes que também não foram para ajudá-la, declarando: “Mas eu que não posso, eu que sou ruim, né?!”.

Juliette então garantiu que, assim que souber de outras pessoas agindo de forma parecida, prometeu ir para cima também.

“Vai não”, disse o brother. “Igual tu, não vai com os outros, né?! Tu só vai para mim”, retrucou a sister. Gil então rebateu novamente o argumento.

“Tu só vai para mim. Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro”.

BBB21: 'Não tenho terceiro lugar', Sarah cai no choro em conversa com Juliette
BBB21: Juliette e Sarah têm DR sobre distanciamento mútuo

Fiuk diz que Juliette afirmou que mentirá se necessário

A conversa entre Juliette e Gilberto na academia continuava acontecendo por um tempo, e Fiuk se juntou a eles e começou a assistir a briga no local.

“Cada um tem um conceito de 'falar mal'. O que estou dizendo é que não faço isso, não quero que façam comigo”, disparou Juliette.

“Eu vou falar do que eu quiser aqui dentro”, retrucou Gil, que foi interrompido pela sister, que deu dicas do que fazer quando se desentender com ela.

“Essas são as regras da minha briga”, afirmou. Porém, Fiuk entrou na conversa e alegou que a advogada disse que mentiria caso fosse necessário.

“Mas quando você precisar mentir, você vai mentir. Foi o que você falou pra mim”.

“Mas eu vou tentar não mentir sempre. Eu vou tentar sempre falar a verdade”, justificou a maquiadora.

“Alguma pessoa que vira pra mim e fala 'em algum momento eu vou mentir', eu já espero que ela vai mentir”, disparou o filho de Fábio Jr.

“Tu acha que tu nunca mente? Todo mundo mente, Fiuk”, falou Ju.

“Tem gente que gosta de ser transparente, tem gente que não consegue tanto ser transparente”, rebateu o cantor.

Juliette então garantiu que gosta e ser transparente, e continuou explicando seu ponto de vista. Fiuk então lançou uma frase em tom de ultimato:

“Tá, mas aqui, então, você fala para os dois a mesma coisa que falou pra mim. Quando você quiser, você vai mentir”.

A advogada concordou com o artista, que declarou enquanto saia da academia: “Tá, fechou”.

Notícias Relacionadas