BBB 22 às 10:28

BBB21: ‘Uma decepção atrás da outra’, Neymar compara Gil e Sarah com vida amorosa

Reprodução/Instagram/Globoplay

Afiado! Comentarista do BBB21, Neymar Jr. já acordou nesta quinta-feira (11) falando do programa. O jogador de futebol, assim como grande parte dos fãs do querido G3 (Gilberto, Juliette e Sarah), mostrou que está decepcionado com a situação dos brothers e comparou alguns participantes com a vida amorosa.

"Sarah e Gil estão igual a minha vida amorosa… é uma decepção atrás da outra", brincou ele.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, passa por cirurgia em São Paulo

Neymar ainda falou que estava com saudades de Lumena e de Karol Conká, participantes que foram muito criticadas por ele enquanto estavam confinadas por causa das confusões na casa. 

Não só isso, o craque do PSG ainda mandou um recado para Carla Diaz, que foi a vencedora do Paredão falso e está no Quarto Secreto. 

BBB21: Neymar revela o que faria com Lumena no Jogo da Discórdia

"Carla, nunca te pedi nada … Volte para casa e toque o terror", escreveu ele, que ainda revelou quais são os seus participantes favoritos.

"Meu G3, Juliette, Carla e mais um… sujeito a mudanças", se divertiu.

Neymar rebate ataques por ajudar amigos financeiramente

Neymar Jr. falou a respeito das críticas que recebe por ajudar os seus amigos financeiramente. Em uma entrevista para Bianca Coimbra no Instagram nesta terça-feira (9), o craque confessou que não vê mal nenhum em ajudar os seus ‘parças’ e que sente orgulho em poder apoiá-los em seus projetos profissionais e negócios.

Neymar manda recado para Nego Di, do BBB21: 'Boa sorte aqui fora'

"Eu acho engraçado porque a galera fala muito 'pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos', ou 'ajude o próximo', aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho 'do caralho'", disse o jogador.

BBB21: Neymar revela o que faria com Lumena no Jogo da Discórdia

Neymar confessou que fica preocupado quando seus amigos, que conhece desde da infância, são julgados por aceitarem sua ajuda.

"Porque fica chato, desmerece o que eles fazem. Parece que eles não são capazes de fazer o que podem, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente, meus amigos", explicou o atleta, que ressaltou: "Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada".

Caridade longe das câmeras

O craque, que tem o Instituto Neymar Jr., que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade, falou que nem sempre as ações sociais são divulgadas. "Sempre que vou ajudar alguém é para ser o mais discreto possível. Se a pessoa quiser falar, tem total liberdade, mas eu nunca vou falar ‘ajudei aquela pessoa, dei uma casa, isso e aquilo'. Já fui até criticado por coisas que tinha feito e ninguém sabia", contou.

Infância humilde

Neymar ainda relembrou sua infância humilde em Santos e como foi se tornar um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

"É muito louco. Porque eu não tinha praticamente nada, morava na casa dos meus avós, em um quartinho pequeno com a minha mãe, minha irmã e meu pai. Graças a Deus eu nunca passei fome, mas óbvio que faltava aquele a mais, aquela bolacha recheada, aquele brinquedinho a mais que quando você ia no mercado com seus pais e pedia, mas não podia, porque o dinheiro não dava", recordou. "Não tinha noção do que faltava em casa, meus pais se viravam. Meu pai vendia cachorro-quente, ia para a feira trocar peças antigas para tentar o dinheiro do mês", continuou.

Por tudo que passou, o craque revelou que tem muito orgulho em poder ajudar a família. "Depois que tudo que aconteceu, fui para o outro lado extremo e onde pude realizar praticamente todos os meus sonhos, o sonho da minha família, dos meus amigos, cuidar das pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Porque não cheguei sozinho", ressaltou.

Neymar aparece usando máscara de oxigênio

Eita! Neymar apareceu usando uma máscara de oxigênio enquanto descansava na manhã desta sexta-feira (26), nos Stories do Instagram. O jogador não explicou o motivo para usar o aparelho, que serve para a oxigenoterapia, tratamento que tem como objetivo aumentar ou manter a saturação de O2 acima de 90%, que é a quantidade considerada saudável.

BBB21: Neymar acorda no deboche e monta mutirão para eliminar Karol: ‘Cada k um voto’
BBB21: Neymar pede fim de 'massacre' a Karol Conká após eliminação: 'Vamos deixá-la em paz'

Afastado dos campos por uma confusão, o atleta vem acompanhando o BBB21 e divertido a web com os comentários sobre o programa.

Neymar solta fogos para comemorar eliminação de Karol Conká

Neymar Jr. não parou de celebrar a eliminação de Karol Conká do BBB21, que bateu o recorde de rejeição na última terça-feira (24) com 99,17% dos votos. O jogador, que não escondeu que torcia contra a rapper, compartilhou em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (24) um vídeo soltando fogos empolgado e mandando um recado para a ex-sister.

BBB21: Nego Di detona Karol Conká e pede emprego para Boninho
BBB21: 'Assunto era sério', reflete Gilberto sobre discurso para Karol Conká

"Aí, Karol Conká, minha última comemoração", disse Neymar, se atrapalhando com as palavras durante o registro. "Eu gaguejei. Fui falar e virei o David Brazil", brincou o craque de futebol.

Logo após a saída de Karol, Neymar escreveu sobre a rapper em seu Twitter, amenizando a situação. "Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou'. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender… bola pra frente!", declarou ele.

Notícias Relacionadas