19/01/2021 | 17h49m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: 'Vai ser meu grande jogo', afirma João Luiz

O mineiro é da opinião que vale tudo para vencer

BBB21: 'Vai ser meu grande jogo', afirma João Luiz - Reprodução/Globo

João Luiz é professor de geografia, tem 24 anos e vive as emoções que precisam ser vividas. "O João é professor, mas danças, briga quando tem que brigar, chora quando tem que chorar. O Big Brother não é um joguinho, vai ser meu grande jogo", pontuou ele.

BBB21: 'Quero ver qual vai ser meu limite', diz Fiuk

Pronto para vencer

 

Mineiro da cidade de Santos Dumont e há um ano morador de Extrema, no sul de Minas, com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas. Contou que tem uma ótima relação com seus alunos, o que lhe traz muito orgulho, e também com os pais, que sempre apoiaram suas decisões.

O rapaz também afirmou ter boas habilidades manuais, tanto que, durante o mestrado, abriu uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

BBB21: Sarah é solteira convicta, chorona e dramática

João Luiz revelou que sempre foi muito festeiro. Ama ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares. A exposição do BBB, para ele, não será um problema, já que adora ser visto. Também se considera bastante comunicativo. 

“Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...”, brinca. Ele pretende levar a inteligência emocional para dentro do confinamento e ficar atento ao game, mas sem perder a chance de se jogar. “No jogo vale tudo”, declarou.  

BBB21: Lucas Penteado é fã de Babu Santana





Notícias Relacionadas

19/01/2021 | 23h16m - Luigi Civalli

BBB21: Sarah é solteira convicta, chorona e dramática

19/01/2021 | 23h10m - Luigi Civalli

BBB21: Fiuk acha que será alvo de brigas na casa



Instagram

Instagram

OFuxico