BBB 22 às 17:34

BBB21: ‘Vão me botar de qualquer jeito’, garante Projota

Divulgação/TV Globo

A conversa entre Projota, Pocah e Arthur na área externa rendeu diversos resultados, mostrando o impacto da recente formação de paredão no rapper.

“É triste, muito triste. E outra, é o seguinte: eles me mandaram com o meu pódio. Eles me mandaram com o meu melhor amigo”, declarou ele.

Enquete: Quem deve ser eliminado entre Karol Conká, Gilberto e Arthur?

“Foi pensado isso, muito pensado”, continuou Arthur. O cantor ainda explicou um importante detalhe que acabou notando sobre a berlinda.

“Se o Gilberto sai no Bate e Volta, o meu pódio estava no Paredão. O meu. Não o dele (Arthur), não o da Karol. O meu”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Projota ainda continuou: “Vai rolar uma caça às bruxas pesada aqui. Eles vão me botar de qualquer jeito”.

“Já está rolando”, opinou Arthur. “Agora eu atendo o Big Fone. Estou torcendo para isso”, concluiu o rapper.

BBB21: ‘Se você sair, é Paredão Falso’, diz Sarah a Gilberto
BBB21: Após comentário, Sarah diz que não foi convidada para cinema quando estava na xepa

‘Estão virando a cara para mim’, afirma Projota

A conversa entre Projota, Pocah e Arthur estava rolando há um tempo, quando o instrutor de crossfit revelou: “Pensando em amanhã”.

“Mas é difícil, né? Mas agora, assim, não estou pensando em amanhã, mas já estou no de terça-feira que vem, que eu já estou, não tem como…”, disparou o rapper.

“Calma, cara, tem Prova do Líder, tem Anjo. Eu posso não sair, posso ganhar um Anjo, tem mil coisas para acontecer, Big Fone pode tocar”, disse o emparedado, tentando acalmar o amigo.

“A vantagem de já saber, é que a minha cabeça mudou, tá ligado? Já não estou mais: 'ai, e agora…'. Não. Estou tipo: 'firmeza, vamo aí então'”, desabafou o cantor.

“É, vamos com cautela”, ressaltou Pocah. Projota então falou de sua situação com o resto dos participantes na casa.

“É que comigo acabou. As pessoas virando a cara para mim, simples assim. As pessoas não tiveram coragem de vir falar comigo, tá ligado?! É diferente. A questão é essa, você estava com medo de ir pela Líder. Eu ia pela Líder e pela casa”.

A funkeira então questionou: “Mas isso foi um choque para a gente?!”.

“É, então, exatamente. Eu sei que sou o alvo da maioria da casa, de quase todo mundo, na real. Eu só não sou alvo de vocês, de quem está comigo”, respondeu o rapper.

“De vocês, da Lu, da Karol e da Carla. O resto… sou eu. Para qualquer um da casa. Mas eu já estou conformado”, completou ele.

“Deixa eu voltar, Projotinha. Torce para eu voltar. Fazer uma brincadeira aí”, falou Arthur. “Eu quero o meio, quero alguém do meio”, revelou Projota.

“Tem uma galera que está em cima do muro até hoje, mané”, concluiu o instrutor de crossfit.

Notícias Relacionadas