BBB 22 às 11:56

BBB21: Vídeo dá spoiler sobre cômodos da casa

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Aos poucos, a nova casa do Big Brother Brasil 21 começa a ser revelada. Segundo a TV Globo, na nova edição, todo mundo vai ter um cantinho para chamar de seu.  

A sala, ponto de encontro onde todos se reúnem para falar com Tiago Leifert – única ponte com o mundo fora do confinamento –, traz a vibração dos grafites urbanos e tem nos RoBBBs a maior inspiração: eles estão em destaque em todo o ambiente. O banheiro principal tem ares de um grande camarim, com muitos espelhos e iluminação privilegiada e, logo ali do lado, a despensa recebe cores e estampas vibrantes. 

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Pronto para acomodar os participantes, um dos quartos homenageia a Literatura de Cordel nordestina, enquanto o outro brinca com formas e estampas multicoloridas. Já o confessionário remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa.  

Desta vez, a cozinha dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa. Elas são um encontro entre a modernidade e a tradição: a cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó. Ambas contam com tudo o que é preciso (e muito mais) para cozinhar as refeições do dia a dia. Mas, ainda que todos os participantes dividam o mesmo ambiente, o mesmo não acontece com os quitutes. As regras continuam as mesmas: um grupo não pode usar os utensílios, louças e eletrodomésticos do outro, tampouco dividir a mesma comida. 

Já na área externa, a piscina transporta todos diretamente para a Grécia, com as cores azul e branco como predominantes. E agora a academia é o novo ponto de encontro oficial dos confinados, com um upgrade: além de ter modernos equipamentos de musculação, conta com um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com quem está treinando. Assim, quem não levantar peso pode levantar as fofocas e trabalhar nas atualizações e comentários sobre os últimos acontecimentos da casa. E para facilitar este papo e o olhar sobre o game, mais uma novidade: um grande painel com as caricaturas de todos os participantes à disposição no local, para que todos tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo. 

Também fora da casa, o quarto do líder é um verdadeiro aposento real, com direito a coroa, trono, cetro e tapete vermelho para que a “majestade” exerça devidamente seus privilégios. E conta, ainda, com um tabuleiro tático, inspirado nos mapas renascentistas, para que o todo-poderoso da vez possa criar e visualizar melhor suas estratégias com relação aos demais participantes.

O tour completo será apresentado por Tiago Leifert neste domingo, no Fantástico. Também no programa, o público conhecerá o resultado da votação que dará a seis brothers – três da Pipoca e três do Camarote – o benefício de entrar na casa com imunidade e a chance de indicar, em conjunto, um participante ao paredão. 

O BBB 21 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro. 

Notícias Relacionadas