13/04/2021 | 18h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Vídeo! Viih Tube seca bumbum e rosto com mesma toalha

Internautas dividiram opiniões após assistirem ao vídeo em questão

BBB21: Vídeo! Viih Tube seca bumbum e rosto com mesma toalha - Reprodução/Instagram

A higiene pessoal de Viih Tube é um dos fatos mais marcantes do BBB21, que rende diversos memes e comentários até hoje.

O assunto voltou a ser comentado pelo público em vídeo circulando na web e publicado pelo perfil Rainha Matos, na qual a youtuber aparece secando o rosto e o bumbum com a mesma toalha.

Enquete: Quem deve ser eliminado neste décimo primeiro Paredão?

Na seção de comentários, os seguidores do perfil ficaram divididos entre quem achou o ato nojento e quem considerou que Vitória estava limpa por completo naquele momento, justificando o ato.

“Meu Deus, ela passou a toalha na b*nda e depois na boca? Que horror”, disparou um seguidor contrário à ação dela.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Já está tudo lavado não vejo problema”, disse alguém que não enxergou problema nessa decisão de Viih Tube.

“Meeeeu Deus kkkkk, uso a mesma, porém me certifico de usar outro canto da toalha”, disse uma pessoa que encontrou um meio termo na situação.

BBB21: 'Nunca vão estar satisfeitos', diz namorado de Viih Tube sobre Jogo da Discórdia
BBB21: 'Pior é você que é falso de graça', Lumena defende Viih Tube

'Pedimos respeito', diz equipe de Viih Tube após fake news

Na última segunda-feira (12), Viih Tube se envolveu em uma polêmica. Foi divulgada uma fake news envolvendo a participante do BBB21, da Rede Globo.

O texto falava de uma suposta conversa entre Viih e Juliette, em que a youtuber menosprezou o número de seguidores da paraibana. Acontece que essa conversa nunca existiu.

No Twitter, a equipe responsável pelas redes sociais da sister postou um comunicado repudiando o acontecido.

"A assessoria da Viih Tube repudia veementemente todas as fake news e informações distorcidas que têm sido divulgadas contra a participante do BBB21 nesses últimos dias. Perfis no Instagram e no Twitter, com ampla audiência e relevância, publicam, sem nenhuma responsabilidade com seu público, notícias falsas e sensacionalistas sobre os participantes", começou o texto.

Em seguida, a equipe da sister afirmou que compreende as diferentes opiniões, mas não aprova fake news.

"Isso tem ocorrido semanalmente de forma direcionada à Viih Tube. É importante ressaltar que entendemos as diferenças de opiniões sobre o jogo, que podem e devem existir de forma saudável e justa, mas os ataques à Viih Tube e aos outros participantes têm sido desproporcionais e baseados em informações falsas. Desde o início do programa, nos propusemos a uma participação honesta e transparente enquanto ADM's das redes da Viih Tube. Essa é a nossa principal estratégia. Assim manteremos".

Os familiares da youtuber também estão sendo alvos de ataques.

"A divulgação de um suposto diálogo da youtuber sobre número de seguidores não é verdadeira e gerou duras críticas. Fake news é crime e os responsáveis serão acionados. Para finalizar, é de extrema importância revelar que os familiares da Viih também estão sendo atacados diariamente em suas redes sociais com palavras de baixo calão, xingamentos e ameaças. Pedimos respeito à Viih Tube e aos demais participantes do jogo. O programa se propõe a oferecer entretenimento para todos, inclusive familiares e equipe dos participantes. Opiniões diversas são válidas em uma democracia, mas mentiras e desrespeito só estimulam um mundo desesperançoso, cruel e irresponsável".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico