20/04/2021 | 18h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Viih Tube acredita que estará no próximo Paredão

Youtuber está com medo de algum emparedado ganhe o Líder

BBB21: Viih Tube acredita que estará no próximo Paredão - Divulgação/TV Globo

Viih Tube teve direito ao Almoço do Líder, na qual convidou João Luiz para acompanhá-la na refeição, conversando com ele sobre o próximo Paredão.

“Tenho porcentagem grande de ir. Se uma dessas pessoas voltar e ganhar o Líder...”, afirmou ela.

Enquete: Quem deve ser eliminado entre Caio, Fiuk e Gilberto?

“Eu acho que o público está querendo tirar outras pessoas. Talvez seja a gente”, continuou a youtuber.

“Eu, como telespectadora, teria um leve rancinho de sempre ir as mesmas pessoas para o Paredão. Ia querer ver outras pessoas”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

João concordou com a última parte, garantindo que todos estão candados de verem as mesmas pessoas, mas não se botará em risco por isso.

“Não vou falar: 'ah me põe no Paredão porque você está indo muito'. O Paredão é o risco da Eliminação, e eu não quero correr o risco”, explicou professor de Geografia.

BBB21: Lumena defende Viih Tube
BBB21: Fiuk compara Viih Tube com uma das irmãs. Saiba qual!

Viih Tube critica atitude de Juliette e apoia Pocah

Após ouvirem o desabafo de Pocah no Quarto Colorido do “BBB21” a respeito da fala de Juliette no Jogo da Discórdia, Camilla de Lucas e Viih Tube opinaram sobre a situação com a cantora.

"Eu chamei ela. Eu falei assim: 'você não pode questionar o voto da Pocah em você, porque a partir do momento que a gente vota em alguém, a pessoa vota na gente e ponto'", disse Camilla.

Viih Tube, então, retrucou a análise: "Faz muito tempo que eu já falo isso com a Juliette. De alguém fazer com ela e ela não receber bem quando é ao contrário, em várias situações".

A youtuber seguiu: "Eu acho que é algo pessoal da Juliette. Não é a ver com você, Pocah. É algo que ela tem dificuldade de entender".

Durante a formação do 12º Paredão, Pocah votou em Juliette, que não votou na sister e não gostou de ter sido a escolha da cantora carioca.

Na madrugada da última segunda-feira (19), Pocah tentou conversar com a paraibana, que não quis papo e as duas discutiram.

Ao longo do dia, elas voltaram a tentar esclarecer os fatos, mas acabaram discutindo novamente. Já no Jogo da Discórdia, a advogada e maquiadora relatou ter tido um sentimento de traição.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico