BBB 22 às 20:50

BBB21: Viih Tube pensa em trocar Juliette por João Luiz no pódio

Divulgação/TV Globo

Viih Tube e Thaís estavam conversando no Quarto do Líder, quando as preferências da youtuber no jogo acabou se tornando assunto entre elas.

“É muito nítido que o João é muito mais seu pódio”, disse a cirurgiã-dentista. “Do que a Juliette, né?”, soltou a líder da semana.

“Às vezes a Juliette me irrita, algumas coisinhas assim”, disse Thais, que comparou a relação de Viih e a advogada com a amizade entre Pocah e a youtuber.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu só não quero magoar ela. Ela ainda é importante para mim, ela ainda está no meu Top 5”, disse Viih Tube, continuando enquanto Thaís concordava.

“Com o tempo o João ganhou muito meu coração. Só que aí se eu falo isso para ela, ela cai dura. Só que se eu não falo eu minto para mim mesma”.

BBB21: ‘Torcendo pelo Caio e pela Juliette’, afirma Rodolffo
BBB21: Juliette aparece aos beijos com empresário que já trabalhou com Fiuk

‘Muita hipocrisia, muito fingimento’, desabafa Juliette

Juliette estava para baixo no Quarto Cordel do BBB21, quando João Luiz chegou ao cômodo para conversar com ela.

“Por que você está triste?”, questionou ele. “As coisas das galeras e minhas também”, respondeu ela.

O professor de geografia então quis saber se ela gostaria de falar, com a advogada contando: “Muita hipocrisia, muito fingimento”.

João então quis saber se era sobre algo ou alguém em específico, mas Juliette continuou desabafando de forma bastante sincera e direta.

“Eu não tenho medo de falar, não. Se a pessoa me perguntar, eu digo de outras formas para ela, sem parecer agressiva, sem parecer julgando”.

Ela ainda completou: “Tem coisas que… é exatamente isso, é preciso falar, velho? Tem coisas que parecem óbvias. Todo mundo está vendo”.

“Não quero ser eu a ter que estar apontando toda hora os erros das pessoas porque eu não sou ninguém e estou com medo de estar cega”, afirmou a maquiadora.

João Luiz então disse: “Às vezes, é melhor a gente parar e assimilar para ver se é isso mesmo do que ficar falando”. Juliette concordou.

Notícias Relacionadas