19/01/2021 | 20h36m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: Viih Tube quer deixar as polêmicas de lado e viver ‘algo único’

Youtuber é mais uma integrante do grupo Camarote

BBB21: Viih Tube quer deixar as polêmicas de lado e viver ‘algo único’ - Reprodução/Globo

Aos 20 anos, Viih Tube, que soma quase 40 milhões de seguidores nas suas redes e plataformas digitais, está confirmada no Grupo Camarote do BBB21.

BBB21 tem maior número de negros retintos desde a primeira edição

“Não sei por que eles me seguem. Acho que gostam de mim por eu ser sincera, muito aberta e falar sobre o que me dá vontade. Com certeza, se eu não os tivesse comigo, seria muito mais difícil”, declarou ao site oficial do programa.

“Como eu comecei bem nova na internet, passei por muita coisa. Acho que as polêmicas, o que você fala e depois se arrepende, são as partes mais difíceis. Porque nem sempre as pessoas vão te entender, nem querer te ouvir”, se defendeu.

BBB21: ‘Posso ser cancelada’, avisa Viih Tube

Bem ligada à família, Viih Tube não quer passar vergonha nas provas de resistência por conta de sua mãe e contou que vai sentir falta do namorado, Bruno Magri, que também é influenciador digital.

“A gente é muito colado, se entende demais. É óbvio que eu vou sentir muita falta dele lá dentro, mas vai dar tudo certo. Ele confia em mim e eu confio nele”.

Para ela, a experiência do confinamento no BBB representa a oportunidade de uma conquista pessoal: “Um dos meus maiores objetivos é superar os meus medos. Eu sou um pouco insegura por causa de tudo o que eu já passei na internet... E chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, finalizou.

BBB21: ‘Se eu não gostar vou dizer’, avisa Gilberto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico