07/03/2021 | 10h30m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: 'Você é meu amor platônico', diz Juliette para Fiuk

Brother cantou a sua música nova no gramado e a sister não poupou elogios

BBB21: 'Você é meu amor platônico', diz Juliette para Fiuk - Reprodução/Instagram

Apaixonada! Juliette e Fiuk receberam Monstro de Arthur e a advogada não poderia estar mais feliz com a companhia do cantor. Enquanto cumpriam o castigo no gramado da casa do BBB21, o filho de Fábio Jr. começou a cantar a letra da sua nova música, Amor da Minha Vida, que foi lançada durante o confinamento.

"É sua essa música?", questionou Juliette

"É uma música nova minha", respondeu ele.

BBB21: Rodolffo não aceita proteção baseadas em grupo de sexo, raça e opção sexual

"Mentira, Fiuk! É para mim mesmo ela", brincou a advogada.

O brother então voltou a cantar e a paraibana disse:

"Lembra que eu disse para você que queria que essa música fosse para mim, no primeiro dia? E eu nem sabia da letra. De novo". 

BBB21: Com visão inteligente do jogo, Sarah aposta em dinâmica diferente no próximo paredão

Fiuk continuou cantando e foi seguido por Juliette, que comentou a letra e cantou o refrão junto: "Você é o amor da minha vida". 

"Você é o meu amor platônico", brincou Juliette.

Veja o clipe de Amor da Minha Vida!

"Juliette está descendo nas prioridades", diz Sarah

No quarto do Líder, o papo sobre votação seguia entre Caio, Rodolffo e Sarah. Em determinado momento, o fazendeiro disse que viu uma situação de Juliette que não gostou.

"Entrei no Quarto Cordel e Juliette conversando com Carla", começou a contar quando foi interrompido pela brasiliense, que já imaginava qual era o pensamento do brother.

"A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque", revelou.

"Nós temos que parar de falar de jogo com ela. Eu não falo mais nada. Ela já está querendo sair da parceria. Você pode ver que ela já está começando a discordar de tudo que nós pensamos iguais. Toda hora, parece que já está meio de propósito", contou ele.

Caio então revelou qual foi o teor da conversa que a advogada estava tendo com a atriz.

"Ela disse: 'O Arthur não sei o que... Por que ele não deu para o João? Por que ele não deu para Sarah? Sarah tem duas semanas que está no VIP'. O que eu fiquei chateado foi a Juliette frisando para Carla de pôr você", contou.

"Eu não ia falar isso. Ainda mais se é uma pessoa próxima de mim. Esse negócio de não falar de jogo com ela, eu e o Gil também já acordamos isso, de diminuir. Falar para ela não perceber que está diminuindo, mas diminuir um pouquinho. O Fiuk já tem que passar na frente dela. Ele me tem como prioridade dele. Ela gosta de mim é minha amiga, mas eu não estou lá no pódio dela", informou Sarah.

Vem saber tudo sobre o BBB21

VOTE EM QUE VOCÊ QUER VER NO PAREDÃO FALSO!





Notícias Relacionadas

07/03/2021 | 10h00m - Larissa Mariano

Amor de Mãe: Relembre os pontos principais da trama



Instagram

Instagram

OFuxico