BBB 22 às 19:13

BBB21: ‘Voto muda da noite para o dia’, garante Arcrebiano

Divulgação/TV Globo

Esta terça-feira (26) foi marcada de muita discussão e estratégias de jogo no BBB21, que finalmente estreou na segunda-feira (25).

Em uma destas conversas, Nego Di e Lucas Penteado acabaram discutindo, muito por conta da visão de cada um sobre a votação ficar entre meninos e meninas.

Enquete: Qual participante você mais gosta?

Na área externa, Caio, Rodolffo e Arcrebiano estavam comentando sobre a discussão, com cada um expondo seu ponto de vista.

Caio chegou inclusive afirmar que fez um comentário na hora errada, e se arrepende de tal fato. A deixa fez com que Arcrebiano deixasse sua opinião:

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Voto aqui pode mudar da noite para o dia”, garantiu ele, mostrando que ele não vai decidir tão cedo sua escolha.

Os presentes concordaram com a colocação e continuaram a falar da discussão.

BBB21: Participantes desconfiam da existência de dois Big Fones
BBB21: ‘Você é lindo, perfeito’, afirma Juliette sobre Fiuk

Entenda o caso

Não rolou muita comemoração após Lucas e Nego Di vencerem a prova da imunidade. Ao contrário, os dois iniciaram um papo sobre combinação de votos e o clima pesou.

Lucas começou a supor que se todos do seu quarto, Caio, Rodolffo, Nego e ele, se acertarem para que um não vote no outro, dizendo não achar certo esse tipo de estratégia. A preocupação do ator de Malhação teve a ver com o fato do quarto só reunir homens e a possibilidade de se iniciar uma disputa homens x mulheres.

"Acho normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho só que eu acho errado fazer isso. A gente não tem esse direito de se juntar para ir contra as minas", disse o ator que já adiantou seus planos de votar por afinidade.

O ator seguir colocando seu ponto de vista: “Ele (Caio) achar que alguém está combinando voto é do jogo. Ele já criou a suposição de que as meninas estão se juntando entre elas. Eu só estou tentando explicar para não colocar dessa forma. Se as meninas fizeram um time lá, elas não são um time de meninas. Elas são um time de pessoas que têm empatia umas com as outras jogando o Big Brother".

Mais adiante Lucas voltou ao assunto: "Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independentemente de ser mina, de eu ser preto…".

Nego Di seguiu insistindo na combinação de votos: "Tem que entender que tem mais coisa pra acontecer, vão entrar mais seis bonecos".

Lucas se manteve firme em sua opinião e tentou argumentar que não se tratava de uma questão de homens contra mulheres. Ele acredita que as mulheres podem fortes nas provas e considera isso um risco.

Irritado, Nego Di acusou Lucas Penteado de não escutar o que ele fala e interpretar errado suas palavras. Lucas não gostou da conversa e saiu fora.

Notícias Relacionadas