26/01/2021 | 15h48m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Voto não divide por gênero’, dispara Lucas Penteado

Ator conversou sobre jogo e voto com Karol Conká

BBB21: ‘Voto não divide por gênero’, dispara Lucas Penteado - Divulgação/TV Globo

O BBB21 mal começou e muitos participantes já mostraram a que veio, inclusive para jogar e começar a decidir voto logo de cara.

Lucas Penteado foi uma dessas pessoas, que se sentou com seus companheiros de quarto para falar de votarem em conjunto, mas o resultado não foi dos melhores.

Enquete: Qual seu participante favorito do BBB21 até agora?

Já na área externa, quando o ator de Malhação estava pensativo, Karol Conká se sentou para conversar com ele a pedido do mesmo, já adiantando a visão que tem sobre o jogo.

“Eu acho que falei asneira. Quando a gente fala do jogo e alguém entende que você está falando de outro jeito? Será que é muito ruim?”, questinou Lucas.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Mas se você parar para analisar, na vida as coisas são assim. As pessoas sempre entendem o que elas querem entender ou o que é mais vantajoso para elas”, afirmou Karol.

“As pessoas não fazem muito esforço para compreender o que a gente está falando. Mas também ficar pisando em ovos é ruim. Você mostrou a sua opinião”, completou a cantora.

“Falei que é um jogo, que é isso mesmo. Falei que voto não tem nada a ver, não divide por gênero, não divide por nada. Mas os caras não entenderam, eles entenderam que eu estava compactando com uma situação que estava acontecendo. E não era a minha intenção”, explicou o slamer.

“Você falou que não está de lado nenhum nem de outro?”, perguntou a apresentadora. “Eu não estou nem aí para lado nenhum”, respondeu ele.

“Mas a parada é jogar, não é ficar falando o que o povo quer ouvir”, declarou ela.

BBB21: ‘Ninguém mais vai entrar agora’, afirma Karol Conká
BBB21: Flerte de Fiuk e Juliette dominam o Twitter na estreia

Visões de jogo diferentes

Em dado momento, Rodolffo chegou e pediu para se juntar à conversa da dupla, que seguiu com Penteado explicando mais da discussão com os outros brothers.

“Falaram que era cedo demais para falar de jogo, de voto”, disse ele.

“Mas é a sua forma de pensar, sempre vai ter gente pensando diferente e nem por isso a gente precisa ficar contra a pessoa”, garantiu Karol.

“Pegou mal para mim porque a forma que foi entendido, eles me explicaram e eu vi também da forma que eles explicaram. Se foi dessa forma que falei, foi muito ruim”, lamentou Lucas.

“Você reconheceu, está tudo bem. As vezes a gente se expressa mal, todo mundo. Eu também posso falar alguma coisa e me expressar mal, mas eu não vou me martirizar por isso. Eu sou ser humano e preciso aprender também”, concluiu Conká.





Notícias Relacionadas

26/01/2021 | 15h15m - Michele Marreira

BBB21: Kaysar Dadour aposta em casal pronto no jogo

26/01/2021 | 15h00m - Michele Marreira

BBB21: Susana Vieira acompanha animada estreia do reality



Instagram

Instagram

OFuxico