BBB 22 às 06:00

Big Parente Brasil! Veja qual é a família de Viih Tube no BBB21

Reprodução/Globoplay

“BBB21” ou “A Grande Família”? Viih Tube está dando o que falar no Big Brother Brasil. Na reta final do programa, a sister ainda não chegou nem perto do Paredão e o motivo é um tanto quanto peculiar. A sister fez dos participantes a sua própria família (literalmente), e rendeu uma série de memes na web por conseguir se livrar da berlinda se aproximando cada vez mais dos brothers. Caio, Nego Di e até Pocah já foram considerados pais da youtuber, que dependendo da situação do jogo, sempre arruma espaço para mais um familiar.

Pensando nisso, OFuxico resolveu trazer a árvore genealógica da Viih Tube no BBB21.

Nego Ni: Pai

Viih Tube adora chamar Nego Di de pai

Viih Tube, de 20 anos, e Nego Di, de 26, viveram uma relação de “pai e filha” dentro do BBB21. Eliminado no terceiro Paredão do programa, o brother conquistou a liderança logo na primeira semana e, junto dela, o apoio e a amizade de Vitória ao longo do jogo. A sister vivia dizendo que ele era como um pai para ela e afirmou que entre eles o relacionamento era de proteção.

BBB21: Viih Tube critica atitude de Juliette e apoia Pocah

"O Nego Di, ele é uma ponte. Eu entendo que ele é uma ponte que eu tenho aqui eu tenho uma relação que aqui dentro, para mim, é de pai e filha, é de proteção. Eu entendo que ele faz muita coisa errada e eu nunca passei a mão na cabeça dele", disse Viih Tube em conversa com Juliette.

BBB21: Fiuk compara Viih Tube com uma das irmãs. Saiba qual!

A eliminação do brother do Paredão mexeu bastante com a sister, que caiu no choro e desabafou com Pocah, ninguém menos que a sua mãe na casa!

BBB21: Viih Tube revela 'estratégia' para não ser alvo de confusões

“Eu entendi o discurso do Tiago, é que eu nunca reparei muito no lado jogador dele. Pra mim ele só era um pai aqui dentro”, disse Viih Tube aos prantos. “Ele me acolheu de uma forma surreal, ele era um pai pra mim aqui”

Pocah: Mãe

Viih Tube conversando com Pocah

Assim como Nego Di, Pocah foi considerada como uma mãe para Viih Tube. Logo no começo do jogo, a sister brincava de ser filha dos dois e, recentemente, chegou até a evitar que a sister fosse ao Paredão com a justificativa de que ela seria a sua “mãezinha”. 

BBB21: Tiago Leifert tira sarro de Viih Tube e diz que ela precisou ‘indicar o próprio pai’

Apesar de se sentir especial para a youtuber, Pocah já percebeu que os laços familiares da sister não são tão fortes assim, já que, recentemente, a loira afirmou que Caio era o seu pai. Sem papas na língua, a cantora alfinetou: “A Vitória foi filha de todo mundo". 

Thais Braz responde pergunta polêmica sobre Viih Tube

Em resposta, Viih afirmou que seus "pais" na edição foram Nego Di e Caio, mas que sua "mãe" sempre foi Pocah.

 

Caio: Padrasto 

Caio e Viih Tube abraçados

Se engana quem pensa que a perda do pai Nego Di fez Vitória sofrer por muito tempo. Foi só Caio ganhar a liderança que a sister deu o lugar da paternidade para o fazendeiro. A youtuber aproveitou a oportunidade para formar novos laços e foi parar até no pódio para a final do brother, que era Líder.

Mesmo sendo parte da família, Caio foi mandado para a berlinda pela sister nas duas vezes que ela foi líder pelo voto de desempate, incluindo a última formação do Paredão.

BBB21: 'Faria a mesma coisa', diz Viih Tube sobre voto de Pocah em Juliette

Porém, como o amor de pai é inabalável, os dois seguem bem.

Arthur: Tio

Viih Tube abraçando Arthur

E não é que tem até tio no “BBB21”? Ameaçada a receber votos de Arthur, Viih Tube não perdeu tempo e identificou semelhanças muito parecidas do brother com o seu pai — seria ele Caio ou Nego Di? Em conversa com o crossfiteiro, a youtuber comentou com ele o quanto algumas atitudes dele a lembravam da sua figura paterna. Será que ele daria um bom tio para a sister?

 

Juliette: Prima rejeitada

Juliette é chamada na web como a prima rejeitada de Viih Tube

Juliette e Viih Tube vivem uma relação de tapas e beijos. A youtuber já brigou pela amizade da amiga, assim como pediu para se afastar na primeira oportunidade quando viu que as coisas não andavam bem para a advogada no jogo. 

A paraibana tinha o segundo lugar no pódio da loira para a final, mas foi rapidamente trocada por Thaís, de quem Vitória se aproximou bastante no jogo e criou laços de amizade super fortes. 

Quem é que nunca teve uma prima excluída, não é mesmo?

“Juliette é aquela amiga que você bloqueia no Whatsapp e dá unfollow no Insta. Sempre está ali, mas sempre tem uma vírgula. Ela acha que é melhor amiga, mas não é”, disse Viih Tube.

Thaís: Irmã favorita

Como toda relação de irmão, a amizade de Thaís e Viih Tube começou de uma forma conturbada. Durante o Jogo da Discórdia, a sister afirmou que a dentista não teria chance de ganhar o jogo e, depois de terem tido uma breve discussão, as duas se aproximaram de uma vez e não se largaram mais.

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

Com uma amizade marcada por ciuminhos, abraços e até roupas combinando, as duas protagonizaram uma série de momentos juntas e só foram separadas depois da eliminação da sister no último Paredão.

Viih Tube e Thaís

Gilberto: Tio

Jogadora? Claro que não, só com uma família grande… Viih Tube indicou Gilberto ao Paredão quando foi Líder. Porém, a sister notou algo importante justamente quando o brother voltou da berlinda. Em conversa com o doutorando em economia, a sister revelou que a sua família inteira “é feita de Gilbertos”, incluindo as suas tias. Ele só precisou retornar do Paredão para perceber esse detalhe!

Carla Diaz: Tia chata?

Viih Tube conversando com Carla Diaz

Quem é que não tem aquele familiar que não gosta mas que tem que fazer sala no Natal? Pois é, Carla Diaz é essa tia para Viih Tube. Depois da falsa eliminação da sister, que foi para o Quarto Secreto assistir tudo o que rolava dentro do “BBB21”, a  youtuber chegou a dizer várias vezes que a atriz era chata e que se “fazia de sonsa”, além de afirmar que a atriz “fazia média” para ficar bem com todos da casa. 

Porém, com o retorno da sister para a casa, a youtuber não hesitou e caiu no choro ao pedir desculpas para a sister. É aquilo né, quem nunca?

Notícias Relacionadas