BBB 22 às 12:12

Bruno Gagliasso diz que está ‘apegado’ aos BBB’s, menos Ivy

Reprodução/Instagram e Reprodução/FeedBBB/Globo

Na noite da última quarta-feira (15), não teve programa ao vivo, mas Bruno Gagliasso estava ativíssimo no Twitter falando do reality show. O ator confessou que está apegado aos participantes do programa, mas tirando uma pessoa em especial. Adivinhem quem? Ela mesma, Ivy.

BBB20: Equipe de Ivy detona Bruno Gagliasso após comentário

"Tô muito apegado com todos eles (tirando a Ivy). Sério, como vamos fazer?", questionou o marido de Giovanna Ewbank.

Pyong Lee vai processar internautas: ‘Não podem ficar impunes’

Vale lembrar que Gagliasso já deixou claro que, dentro do jogo, não torce por Ivy e até prometeu dar desconto em sua pizzaria, caso ela vá para o Paredão na próxima oportunidade.

“Se na quinta feira Ivy for pro paredão vai ter desconto na pizzaria! O que acham? Sim ou com certeza?”, disse.

Titi Müller erra e pede desculpa a Gizelly, do BBB20: ‘Péssimo’

‘Não imaginava a rejeição da Ivy’, diz Gizelly

 

Gizelly passou quase três meses na casa do Big Brother Brasil e agora que saiu está recebendo muitas informações, tanto sobre tudo que estamos passando com o coronavírus, como com relação ao que ela viveu na casa.

Questionada sobre a chegada de Daniel e Ivy, que vieram da Casa de Vidro, Gizelly contou que eles foram dois anjos da guarda e que está muito surpresa com a rejeição que Ivy vem sofrendo aqui fora.

“Eles dois foram meus anjos da guarda e tenho uma gratidão muito grande por eles. Eu juro que não imaginava essa rejeição da Ivy aqui fora. A gente tem um lado palhaça, bobona, muito parecido. Eu olhava para ela e me via naquelas bobeiras, me identificava. E no Daniel eu via muita ingenuidade. Não tinha como ver maldade nos dois. A gente que estava lá dentro sabe disso”, disse.

Ela ainda contou que, com as informações que eles trouxeram de fora, acabou sendo salva de ir para todos os próximos paredões, a partir daquele momento.

“Daquele momento até agora, se os dois não tivessem entrado para confirmar o que eu e Marcela estávamos falando, pode ter certeza que nós duas iríamos para todos os paredões. Porque tinham começado a duvidar da gente. Eu mesma comecei a desconfiar do que eu tinha ouvido, pensei que talvez tivesse entendido errado. Quando eles entraram me deu confiança e mostrou que eu não estava louca. Naquele momento senti todo o Brasil apoiando a nossa causa porque foram tirando todo mundo que tinha falado aquelas coisas ruins”, afirmou.

Com relação às proximidades, Gizelly lembrou da mudança de postura com Victor Hugo e se arrependeu de tê-lo chamado de falso.

“Sempre gostei muito do Victor Hugo e ele sempre gostou muito de mim. Mas eu comecei a ver ele mudando de posicionamento no jogo. Primeiro ele disse que eu era uma heroína, depois começou a questionar a forma com que a situação dos meninos foi abordada. Eu não queria ver maldade, mas percebi ele mudando de lado. Talvez eu não devesse ter gritado com ele quando o chamei de falso porque não é certo gritar assim com ninguém. Mas depois, no paredão dele, pedi perdão. E não tenho mágoa de ninguém”, finalizou.

Bruno Gagliasso dará desconto em pizzaria se Ivy for ao Paredão

Notícias Relacionadas