15/04/2020 | 08h52m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso é acusado de ‘promover o ódio’ e rebate fã

Ator respondeu alguns fãs nas redes sociais ao comentar sobre o BBB20

Bruno Gagliasso é acusado de ‘promover o ódio’ e rebate fã - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso é um fã declarado do BBB20 e todas as noites está lá no Twitter fazendo seus comentários. Em noite de eliminação e com a presença de Babu, sua torcida declarada, não foi diferente, ou melhor, até foi, diante de algumas polêmicas que surgiram.

Saiba tudo sobre o BBB20

Assim que Gizelly foi eliminada, ele escreveu: "Que felicidade!!! Babu, você merece muito muito muito essa chance! Gi, vem ser nossa amiga aqui fora que temos donos de bar pra enriquecer e orelhas pra puxar".

BBB20: ‘Estou desesperada’, diz Ivy chorando

Um fã ainda disse que BBB não era caridade e Bruno respondeu: "Não mesmo. Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou".

BBB20: ‘Nunca nem discuti com a Gi’, diz Babu

Depois disso, começou um burburinho em torno de sua frase e Gagliasso disse que a torcida do BBB deveria aprender com o futebol.

 

"O pessoal que gosta de BBB precisava aprender com a turma do futebol. Não é porque um time é fraco que a gente odeia. A gente goleia e faz a festa da torcida. Só isso", disse ele, frisando que não sente raiva ou ódio de nenhum participante e que sua torcida é para Babu.

BBB20: ‘Você é meu milhão e meio, Marcela’, diz Gizelly

Fã declarado para a saída de Ivy do jogo, Gagliasso ainda precisou responder uma fã que disse que ele estava “promovendo o ódio” contra a sister.

 

"ESCLARECIMENTO: eu não ligo pra saída dela. Diferente de ter ódio ok?", esclareceu.

BBB20: ‘Estou muito aliviada’, diz Thelma para Babu





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico