06/03/2020 | 15h25m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Cacau Colucci relembra Quarto Branco: 'Que saudade'

A musa participou da edição de 2010 do Big Brother Brasil

Cacau Colucci relembra Quarto Branco: 'Que saudade' - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Cacau Colucci, participante da edição de 2010, mostrou que é uma das famosidades que vem acompanhando a edição deste ano. Com o teido Quarto Branco prestes a retornar, a musa relembrou a sua participação do cômodo quando era uma sister da vigiada casa.

Cacau Colucci posa de Mamãe Noel e recorda infância

Em seu Instagram, Cacau compartilhou algumas lembranças do quarto, que dividiu com Angélica Morango e Serginho Orgastic, e ainda instigou: "Você iria?". No feed de notícias, ela postou um vídeo do trio se divertindo, cantando um funk e fazendo trenzinho. 

"Olha o quarto branco aí!!! 10 anos atrás, que saudadeee", exclamou na legenda. 

No comentários, uma internauta quis saber a finalidade do Quarto Branco e, divertida, Colucci brincou que é para "ferrar com a mente".

Cacau Colucci posa de biquíni no Caribe e exibe corpão!

Batalha vencida

 

Cacau lutou contra um câncer na tireoide em março de 2016. Em entrevista recente ao Morning Show, da Rede TV, ela lembrou como soube do diagnóstico.

"Eu estava dirigindo e abri o resultado do exame parada no farol. A hora que li maligno, eu parei e meu chão sumiu. Começaram a buzinar atrás de mim, porque eu realmente parei. Foi aquele momento em que parecia que tudo tinha parado na minha vida", contou.

Cacau Colucci aposta em fantasia ecológica para desfile

Cacau disse que o único sintoma que apresentou antes do diagnóstico médico era rouquidão na voz. Ela falou sobre o medo que sentiu.

"A hora que o médico confirmou que eu estava com câncer, são tantas incertezas, tantas coisas. Eu só não queria morrer. Passou tanta coisa na minha cabeça. Só pensei na minha família".

Cacau Colucci posa de biquíni no Caribe e exibe corpãoA doença, no entanto, foi tratada de forma sigilosa. A mãe da ex-BBB só soube que a filha se submeteria a uma cirurgia um dia antes do procedimento acontecer. A única pessoa com quem ela compartilhou as informações sobre o câncer foi a secretária, Vera, que cuida da casa dela em São Paulo.

Cacau Colucci e Tânia Oliveira arrasam na concentração de desfile

"Um dia antes da cirurgia liguei para a minha mãe e disse que eu não queria que ela soubesse, mas que estava indo ao hospital tirar um nódulozinho da tireoide. Eu dei uma inventada boa e avisei ao médico que se minha mãe ligasse para ele não era para falar a minha real situação. Meu medo era das pessoas terem algum tipo de preconceito para me contratar por ser uma pessoa doente, com câncer. Achando que eu ficaria magrela ou sem cabelo. Fiquei com medo de perder meu emprego aqui na RedeTV!, porque tinha uma chance pequena, mas tinha, de ficar mais rouca ou perder a voz durante um tempo", declarou.

Apesar de já ter superado a doença, Cacau faz acompanhamento para evitar que ela volte. 





Notícias Relacionadas

22/12/2019 | 23h30m - Raphael Araujo

Valeska Reis veste look transparente em Escola de Samba

17/12/2019 | 15h35m - Flávia Almeida

Cacau Colucci posa de Mamãe Noel e recorda infância



Instagram

Instagram

OFuxico