BBB 22 às 15:33

Caiu a máscara de Caio? Jogo da Discórdia ‘abre a ferida’ do brother no BBB21

Reprodução/Globo

Caio é um dos brothers mais carismáticos do BBB21, tanto que vive “navegando” entre os favoritos a chegar longe no reality show. Porém, quem vê de fora, percebia que o jogo do fazendeiro era, de certo modo, “em cima do muro”.

Bastante fiel a Rodolffo e bem mais ouvinte em suas conversas, Caio já demonstrou apoio a Sarah, mas também chegou a concordar com Projota em alguns pontos. Além disso, mais recentemente, quase deu o Anjo para Thais, que está no que podemos chamar de “centrão”, se não fosse autoimune.

Por sua vez, o fato de dar o colar da imunidade para uma pessoa que não era dos grupos de Sarah e Projota e, além disso, era um dos alvos dos “vilões” do programa, escancarou que o fazendeiro vinha procurando um jogo para “evitar conflitos”.

Jogo da Discórdia causou impacto

No entanto, o Jogo da Discórdia “abriu a ferida”. Ele recebeu as plaquinhas de “Pipoqueiro” de Projota e Arthur, que reclamaram da imunidade iria para Thais e não para um deles, algo que foi conversado durante a semana. Caio, inclusive, chegou a se desculpar e diz que “não sabia o que se passou pela sua cabeça” para dar o colar para a cirurgiã-dentista.

Deixando ainda mais evidenciado que Caio precisa se posicionar de uma forma mais incisiva a partir de agora, Rodolffo, seu grande aliado no jogo, recebeu algumas placas de Turista, algo que na leitura da casa seria para pessoas que estão só “passando um tempo na casa mais vigiada do país” e não tem um posicionamento do jogo.

Depois de um surto em que queria desistir de tudo por conta de um mal-entendido com o primeiro vídeo da família no Presente do Anjo, Caio já disse várias vezes que tem a intenção de chegar à final do programa em maio, mas se a ideia continua sendo esse é o momento de descer do muro e começar a se comprometer.

Notícias Relacionadas