BBB 22 às 15:34

Camilla de Lucas explica polêmica de unfollow em Viih Tube

Reprodução/Instagram

O "BBB21", da Rede Globo, acabou, mas as polêmicas continuam rolando. No último sábado (8), alguns internautas afirmaram que Camilla de Lucas havia deixado de seguir Viih Tube nas redes sociais.

A digital influencer fez uma live em sua conta no Instagram e esclareceu a situação.

"Tem gente que perguntou: 'Por que você parou de seguir a Viih Tube?' Eu não parei de seguir a Viih Tube. Eu até vi com a galera que administrou o meu Instagram, para ver se eles pararam, mas eu não seguia ela antes de entrar na casa. Eu até conhecia ela, mas não acompanhava. Não lembro de seguir ela. Se eu desse unfollow, eu ia falar: 'Olha, é porque vi tal coisa'. Mas não dei. Inclusive eu segui. Não tem nenhuma questão comigo, só tenho que ver se a galera que administra meu Instagram deu unfollow, mas ninguém falou nada", disse ela.

Após a polêmica, Camilla começou a seguir Viih no Instagram.

Camilla de Lucas muda visual após final do BBB e surpreende

 

Mudança de visual! Camilla de Lucas, famosa por sua versatilidade quando o assunto é cabelo, apareceu na quarta-feira (05) após o encerramento do Big Brother Brasil com um novo look: A influencer trocou a lace cacheada por uma cabeleira lisa!

Camilla, que está em fase de transição capilar – o processo que permite que o fio capilar retome à sua curvatura original, sem influência de processos químicos de alisamento – chamou a atenção no BBB21 por seus diferentes modos de usar o cabelo, com laces cacheadas, lisas e também o uso de tranças.

"Estou de volta", escreveu a sister na legenda da publicação em que compartilhou fotos do visual.

Notícias Relacionadas