09/03/2021 | 07h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

Carla Diaz precisa ser ‘eliminada’ no Paredão Falso do BBB21 e ‘mostrar a que veio’

Atriz e João Luiz são os favoritos do público para o quarto secreto

Carla Diaz precisa ser ‘eliminada’ no Paredão Falso do BBB21 e ‘mostrar a que veio’ - Reprodução/Globo

Não teve jeito! Apesar da torcida e do apelo de todo mundo para que Juliette fosse para o Paredão Falso, ela não foi. Com isso, a berlinda foi formada por Arthur, Carla Diaz, Caio, João Luiz.

Apesar de ser o primeiro Paredão Quádruplo do programa nesta edição, nenhum deles será eliminado, pois que o mais votado pelo público passará um tempinho em um quarto secreto onde poderá acompanhar algumas conversas dos brothers, já que nenhum dos confinados saberá de sua eliminação.

Com isso, não há nome melhor do que Carla Diaz para ser a escolhida pelo público. Muito se fala sobre João Luiz, devido ao fato de ser um jogador mais observador e inteligente na hora de agir, mas a atriz poderá dar as cartas ao público... se ela se torna favorita ou se é a próxima eliminada.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Vamos aos motivos!

Reações após a “eliminação”

Um dos principais pontos de um Paredão Falso é que o “eliminado” pode observar como os brothers da casa ficaram com sua eliminação. Quem chorou, que ficou feliz, quem não gostou e quem achou bom. Ponto forte para saber com quem poderá contar no retorno à casa.

Analisar Arthur e os Bastião

Outro ponto específico para Carla Diaz seria fazer uma observação com relação às atitudes de Arthur. O relacionamento em si deve ter ido por água abaixo, mas seria um bom lugar para ela observar se poderá contar com ele no futuro retorno.

A atriz também poderia aproveitar para explorar os diálogos entre Caio e Rodolffo, os Bastião, algo ainda meio “obscuro” entre os participantes da casa e ainda observar a aproximação entre eles com Sarah e Gilberto.

BBB21: Carla Diaz afirma que Arthur tem problema de comunicação

Observar o jogo por um outro ângulo

Uma coisa é observar o jogo estando dentro dele, outra coisa é analisar com a visão que o público tem. E essa seria uma chance de ouro para Carla Diaz rever, mudar ou até reforçar alianças quando voltar do Quarto Secreto.

Ter informações privilegiadas

Quem não gosta de ter uma informação privilegiada não é mesmo? E ainda mais em um jogo em que está em jogo R$ 1,5 milhão fora o tempo de visibilidade enquanto continua no reality show? Pois bem, Carla Diaz tem essa possibilidade e pode usar essas informações a favor dela e de seus aliados.

Voltar e mexer com o jogo totalmente

Imagina o sonho de todo fã de BBB21 realmente aconteça? Carla Diaz é eliminada, vai para o quarto secreto, assiste a diálogos importantes para o jogo e volta mexendo com tudo e todos na casa, expondo o que precisa e ainda formando alianças que podem deixar muito participantes abalados... Já pensou uma aliança com Juliette a favorita do público até agora? Esse é o entretenimento que gostamos!

BBB21: ‘Preguiça’, dispara Gabriela Pugliesi sobre Carla Diaz

Mas existe um ponto fraco...

Não há como prever a reação de Carla Diaz quando souber que foi escolhida pelo público para um Paredão Falso. Será que ela vai entender que o público a escolheu para “abrir os olhos dela” com relação a algumas situações na casa?

Ou vai usar as fichas de áudio do quarto secreto apenas para ouvir o que Arthur pode estar falando dela?

O público corre esse risco, já que a atriz assumiu estar apaixonada pelo instrutor de crossfit, mas resta saber se vale a pena “pagar o preço” por isso.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico